Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71
705 respostas neste tópico
 #591
tem gente ae que fica no fogo cruzado, é tiro de hater é tiro de fanboy...  Coolface
Responder
 #592
a sorte e acaso? se arromba toda e praticamente perde o braço não acho q esteja "vai da tudo bem". Quase dei o apelido de "mijona" pra Riko kkkk. por ter bexiga fraca? no no. Tem MC q chora simplesmente por não terem dado bom dia kkk.
Hm... o reg no primeiro ep podia ta observando ela não? assim como a Nanachi?

E o "sorte e acaso", tirando o caso do reg, foram muito bem sustentadas o q até deixou o anime "lento" pra alguns. Vai entender... se o anime joga tudo de uma vez sem embasamento acha ruim, se tem toda uma estrutura é lento xD.
Responder
 #593
foram, é? queria saber melhor que sustentação foi essa.

haja sustentação calórica pra se ter um canhão de fogo no braço. eu não vi ele bebendo querosene nem cheirando pólvora na biqueira.

podia tá observando sim: "aquela mina ali, vo esperar aqui por uns dia até ela ficar em perigo pra eu ir lá salvar ela."

faz todo sentido.
Responder
 #594
oi sou reg, vim da última camada e conheci sua mãe. Ela me enviou aqui pra contar todos os segredos do abismo e tudo q vc quer saber pra vc. Fim. 

er, realmente não tem mais o q dizer... Afinal um abismo q não te mata pela pressão atmosférica, q possui luz a mais de 6km terra a dentro... criaturas q voam sem asas, coelhos falantes.. criaturas q não morrem num mundo onde antes mesmo(anime) de começar tem descrito: fantasia. kkkkkkkkkkkkkkk.

Já em relação a arma do Reg, creio q seja uma arma q a base de Vácuo. Bom não sei em uma segunda temp devem explicar essa relíquia.
Responder
 #595
(03/10/2017, 15:20)desparions Escreveu: o reg no primeiro ep podia ta observando ela não? assim como a Nanachi?
Não acho possível, mais fácil ele estar lutando com algo e o tiro "por acidente" salvou a Riko, pois até então ele não sabia que tinha a tal arma.

(03/10/2017, 15:25)Gabrinius Escreveu: haja sustentação calórica pra se ter um canhão de fogo no braço. eu não vi ele bebendo querosene nem cheirando pólvora na biqueira.
Nada impede daquilo realmente ser a reserva de energia que vem através do que ele come, bem como sua liberação ser amplificada, não necessitando de uma quantidade absurda de alimento.
Responder
 #596
fora q pode ser q ele tenha uma lampada na mão q faz com q o "ar" dentro do abys entre em combustão ou coisa parecida, note q a nanachi fala de uma relíquia q queima o "ar" e a atmosfera do abismo é bem peculiar.

feixes de fótons, ondas eletromagnética, neutrinos, matéria negra, isqueiro.  Só o q tem é teorias do "mundo real" pra da base pra arma dele.
Responder
 #597
de um modo geral, muito dos efeitos dos quais made in abyss fala vc pode encontrar no mundo real, mas não no nível em que é falado.
Responder
 #598
(03/10/2017, 13:50)Gabrinius Escreveu: A começar que se não fosse o poder do acaso, a riko tinha morrido no primeiro episódio.

Até o çubaru precisava se lascar pra acertar as coisas de forma que dessem certo, até o çubaru.

A riko certamente gostava de cantar aquele pop Rock :

"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído "

Entendi... Então esse foi um dos motivos?
Eu não ligo muito pra isso, afinal eu até curti bastante um anime que o protagonista morre no primeiro episódio, reincarna como mulher, e ainda é protegido por Deus.
E eu não estou sendo irônico, pode olhar no meu MAL.
Unica diferença é que o acaso no outro anime é Deus.

Detalhe é que tive que colocar 'como mulher' para não confundir com o dessa temporada, kkkk, que apesar de legal, é consideravelmente pior que o anime em questão.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #599
você só ignorou que naquele caso o "acaso" tá lá pra dificultar as coisas, exigindo muito mais da protagonista, ao contrário do nosso caso aqui, onde o acaso existe pra consertar as burrices da riko.

é uma comparação meio descabida entre as duas situações.

mais incrivel é vocês tentando desmerecer outros animes como se isso fosse tornar abyss uma coisa maravilhosa.
Responder
 #600
(03/10/2017, 19:59)Gabrinius Escreveu: você só ignorou que naquele caso o "acaso" tá lá pra dificultar as coisas, exigindo muito mais da protagonista, ao contrário do nosso caso aqui, onde o acaso existe pra consertar as burrices da riko.

é uma comparação meio descabida entre as duas situações.

mais incrivel é vocês tentando desmerecer outros animes como se isso fosse tornar abyss uma coisa maravilhosa.

Dificultando o que? O acaso salvou ela da morte duas vezes, e a reincarnou com suas memorias do futuro, se isso é exigir muito, então o acaso exigiu bem mais da Riko, que a fez descer em um abismo bem mais perigoso.
Eu não quero desmerecer nada, tanto é que disse que gostei do outro anime, e muito, na verdade quem ta desmerecendo ele é você, pois seus argumentos no geral estão indo de contra os dois animes, mas eu tenho certeza que você tem mais argumentos do que não gostou em abyss, só não colocou aqui.
Tipo por exemplo o do @Kyyzao, que foi o CD, e eu concordo plenamente.
Responder
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes