Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 71
705 respostas neste tópico
 #571
nem precisei defender... 

Só um adendo: mesmo com estas reclamações vcs terminaram, quer dizer que não é tão ruim como vcs fazem parecer a Riku e o Reg, se não vc teriam dropado.

Que é o que eu mandei fazer, é quase como se vc fosse ver kino no tabi e não gostasse da kino, não faz muito sentido num anime quase sem elenco, se for realmente algo que te incomoda vai levar a um drop pq tem poucos personagens.

Até tem um caso ali de um que sobreviveu até a chegada da Nanachi, mas achei que é exceção.

Agora poder da amizade? Busca do One Piece, achei isso bem engraçado... mas cada um que compre a sua opinião. Eu não acredito que poder da amizade tenha feito muita coisa aqui e que as justificativas da Riku sejam fracas, houveram três momentos aonde o anime reforça elas, antes de sair, durante o devaneio dela e no fim... o que para mim justifica.
Responder
 #572
levando isso como justificativa, tem cada anime com cada MC ou todos personagens piores xd.
Responder
 #573
(03/10/2017, 09:55)desparions Escreveu: levando isso como justificativa, tem cada anime com cada MC ou todos personagens piores xd.

o demérito das outras obras não é um mérito dessa.
Responder
 #574
(02/10/2017, 22:50)Gabrinius Escreveu: vamos mesmo levar esse tópico até a centésima página ?

além dos personagens, especialmente e principalmente a riko, serem ruins, houve um infeliz excesso de shounemzismo.

Sim concordo plenamente, teve até uma vez que ela sozinha enfrentou um exercito e ganhou só porque..., não pera, errei o anime.

Brincadeira a parte, esse seu argumento só demonstra que não tens argumento e só está cumprindo seu papel!
E quando digo isso, não estou dizendo por não gostar do personagem, afinal isso seria totalmente cabível. Eu mesmo achei a riko fraca para a obra.
Responder
 #575
Tenho sim e eles estão na mesa, vocês que estão querendo considerar "shounem" unicamente como narutos e bleaches pra tentar deixar esse anime que, repito, eu também gostei, longe da categoria a qual ele pertence.

É demérito ser shounem? Não.
Minha reclamação é que pelo que o anime parecia que ia oferecer antes de ir ao ar, eu esperava algo melhor que uma, como dito antes, aventura sub 13 de sessão da tarde. Algo um pouco mais crível até pela inteligência que a riko parecia ter nos primeiros episódios, somado ao fato de ela ser escoteira, queria soluções melhores que "pode dar o ruim que for, o reg vai acordar ou algum bicho mágico vai aparecer "

Overrated!

Mas claro, é totalmente compreensível que, pra fan boys, toda e qualquer palavra que não seja "AOTY" deve ser classificada como hate.
Responder
 #576
(03/10/2017, 13:25)Gabrinius Escreveu: Tenho sim e eles estão na mesa, vocês que estão querendo considerar "shounem" unicamente como narutos e bleaches pra tentar deixar esse anime que, repito, eu também gostei, longe da categoria a qual ele pertence.

É demérito ser shounem? Não.
Minha reclamação é que pelo que o anime parecia que ia oferecer antes de ir ao ar, eu esperava algo melhor que uma, como dito antes, aventura sub 13 de sessão da tarde. Algo um pouco mais crível até pela inteligência que a riko parecia ter nos primeiros episódios, somado ao fato de ela ser escoteira, queria soluções melhores que "pode dar o ruim que for, o reg vai acordar ou algum bicho mágico vai aparecer "

Overrated!

Mas claro e totalmente compreensível que, pra fan boys, toda e qualquer palavra que não seja "AOTY" deve ser classificada como hate.

Eu não acho que seja demérito, apesar de não gostar muito do gênero.
E como você disse, também não gostei do que a riko mostrou no anime, ela pareceu que iria agregar mais.

To muito longe de eu ser fanboy do anime, apesar de ter gostado muito, principalmente pelo final, só digo que pega mal pra você argumentar que não gostou de algo nesse anime alegando que o anime é shounen.
Tipo, você pode dizer quantas vezes que a terra é quadrada, é direito seu, só não dá pra levar isso muito a sério.
Responder
 #577
(03/10/2017, 13:25)Gabrinius Escreveu: É demérito ser shounem? Não.

por causa de algumas pessoas q não sabem diferenciar bem ou vão rotular tudo torto é sim, se não fosse por isso eu tbm não ligaria.

ser de fato shounen no sentido literal é ser voltado para garotos entre 12 e 18 anos, somente isso, e se for ver é essa a idade do povo que vê animes.

bom eu falei overrated ta sobrevoando esse anime... se quiserem contra balancear os fanboys, se eu estiver sendo fanboy tbm vou até parar pq sei como é chato.

aqui ainda ta de boas, mas nos blogs por ai (kkk) galera ta pesando de mais pro lado bom e tem até blog querendo falar mal só para ponderar... é a zueira... de qualquer modo espero que venda bem, saia uma segunda temp, uma tradução legal pro mangá.
Responder
 #578
A começar que se não fosse o poder do acaso, a riko tinha morrido no primeiro episódio.

Até o çubaru precisava se lascar pra acertar as coisas de forma que dessem certo, até o çubaru.

A riko certamente gostava de cantar aquele pop Rock :

"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído "
Responder
 #579
queria q morresse a protagonista? Tae algo que dificilmente tu vai ver em animes... main morrendo.
Responder
 #580
(03/10/2017, 13:50)Gabrinius Escreveu: A começar que se não fosse o poder do acaso, a riko tinha morrido no primeiro episódio.
Aí não teríamos anime, logo acho desnecessário considerar uma possibilidade tão extrema. Se fosse a repetição do mesmo acontecimento no ep. filler eu até deixaria passar...

(03/10/2017, 13:50)Gabrinius Escreveu: Até o çubaru precisava se lascar pra acertar as coisas de forma que dessem certo, até o çubaru.
A comparação é até injusta, a Riko não tem trocentas chances de fazer o que tem deveria fazer.
Responder
Páginas (71): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes