Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #611
(20/12/2016, 20:39)Ton Escreveu: sabemos como a galera aqui é maldosa  Thumbdown

Impressão sua. Icon_rolleyes
 #612
(20/12/2016, 20:34)Ton Escreveu: BL médio.. discordo totalmente, foi amor a primeira vista  Icon_e_smile

Tem gente que curte mesmo tomar banho no ácido sulfúrico Cry
 #613
@"Ton", Jormungand é melhor que Black Lagoon no geral, a primeira temporada de Black Lagoon só teve a parte da Roberta de da hora, mas Jormungand já foi foda desde a primeira temporada, mas devo dizer que a segunda temporada de ambos animes são igualmente fodas.
 #614
(20/12/2016, 17:50)Zefiris Escreveu:  Ok ok, talvez eu devesse mudar de nick para Lafiel Pacman

Tenho certeza que já vi um top seu em outro fórum que tinha Scrapped nele. Vá lá e corrija seu top. Gg

(20/12/2016, 19:23)Ton Escreveu: Mas vc já tem o mandrake q é seu pupilo.

Isso era pra ser uma zoação? Porque graças à ele eu vi 5 animes que estão no meu TOP. Fuckyeah

Se você tivesse alguém para te guiar e te afastar dos caminhos tortuosos que o mundo anímico pode te oferecer, não teria visto tanta bomba e visto animes decentes, tipo Divergence Eve.

(20/12/2016, 19:00)Oiacz Escreveu: Yup, recomendei YuYuYu pro @Rogue993 que adorou e para o @mandrake_, mas para esse eu disse para só assistir se quiser. Agora seu comportamento com o @mandrake_ a respeito de Zetsuen no Tempest diz o contrário, você força demais, perturba a pessoa todo dia Cry

Por isso que tu é um cara legal, vou até assistir YuYuYu assim que tu terminar NieA.
 #615
(20/12/2016, 21:30)mandrake_ Escreveu: Isso era pra ser uma zoação? Porque graças à ele eu vi 5 animes que estão no meu TOP. Fuckyeah

Se você tivesse alguém para te guiar e te afastar dos caminhos tortuosos que o mundo anímico pode te oferecer, não teria visto tanta bomba e visto animes decentes, tipo Divergence Eve.

Tu achou uma zoação? eu falei normal, não pensei q iria se ressentir tanto. Todo mundo já sabe q gosto de animes diferentes dos dele. Isso pra mim não é vergonha alguma, não acredito q tenha q ter um senpai pra lhe guiar nesse mundo pois animes, series e filmes não acho tão distantes assim.
 #616
(20/12/2016, 21:39)Ton Escreveu: Tu achou uma zoação? eu falei normal, não pensei q iria se ressentir tanto. Todo mundo já sabe q gosto de animes diferentes dos dele. Isso pra mim não é vergonha alguma, não acredito q tenha q ter um senpai pra lhe guiar nesse mundo pois animes, series e filmes não acho tão distantes assim.

Do jeito que tu falou, só sendo "pupilo" do cara, que tu iria ver os animes recomendados. Bem, apesar dele ter me recomendado coisa boa e me afastado de coisa ruim, ele já me recomendou muito anime ruim. HAHA!
 #617
(20/12/2016, 21:43)mandrake_ Escreveu: Do jeito que tu falou, só sendo "pupilo" do cara, que tu iria ver os animes recomendados. Bem, apesar dele ter me recomendado coisa boa e me afastado de coisa ruim, ele já me recomendou muito anime ruim. HAHA!

Recomendação é atalho, mas nem todo atalho acaba sendo proveitoso.
 #618
(20/12/2016, 21:30)mandrake_ Escreveu: Por isso que tu é um cara legal, vou até assistir YuYuYu assim que tu terminar NieA.

Tá dizendo que eu sou chato? [Imagem: W6g7MRT.png]

Eu te avisei antes de ver o anime que se quisesse a troca, teria que ver Zetsuen no Tempest, tu foi do mesmo jeito e ainda droppou porque não consegue nem manter as promessas, ainda lhe recomendei um bom anime e até agora não terminou. E eu nem estou te cobrando sobre ele, mas agora tenho que te lembrar todo dia senão você esquece de assistir.
 #619
(20/12/2016, 21:45)Ray Escreveu: Tá dizendo que eu sou chato?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W6g7MRT.png]

Eu te avisei antes de ver o anime que se quisesse a troca, teria que ver Zetsuen no Tempest, tu foi do mesmo jeito e ainda droppou porque não consegue nem manter as promessas, ainda lhe recomendei um bom anime e até agora não terminou. E eu nem estou te cobrando sobre ele, mas agora tenho que te lembrar todo dia senão você esquece de assistir.

Tu recomendou um bom anime pra alguém?! Qual seria esse milagre?
 #620
(20/12/2016, 21:43)mandrake_ Escreveu: Do jeito que tu falou, só sendo "pupilo" do cara, que tu iria ver os animes recomendados. Bem, apesar dele ter me recomendado coisa boa e me afastado de coisa ruim, ele já me recomendou muito anime ruim. HAHA!

mas sério, não falei por mal.. pupilo mais pq é tu q segue mais as recomendações dele, e indo nesse caminho o gosto tende a ficar parecidos ou não sei lá.
Páginas (107): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes