Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #571
(20/12/2016, 18:57)Ray Escreveu: Você recomendou animes de garotinhas para as pessoas, eu já vi isso, mas infelizmente não tenho como provar.
E bem, eu não forço ninguém, não estou do lado deles forçando a assistir, são só textos, ninguém vai se obrigar a ver por minha causa, ainda mais que não sou tão próximo de ninguém daqui.

Yup, recomendei YuYuYu pro @Rogue993 que adorou e para o @mandrake_, mas para esse eu disse para só assistir se quiser. Agora seu comportamento com o @mandrake_ a respeito de Zetsuen no Tempest diz o contrário, você força demais, perturba a pessoa todo dia Cry
 #572
Então, demorei mas fiz aqui uma compatibilidade com o @"Ray".

Os que possuem mais compatibilidade são:

@Oiacz - Katanagatari, Kara no Kyoukai
@Rogue993 - Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni
@Ash_ - Higurashi no Naku Koro ni, Clannad
@DeaththeKidd - Katanagatari, Kara no Kyoukai

Vocês quatro ai que discutam entre si e cheguem no consenso de quem tem maior compatibilidade.
Desses ai meu rank pessoal seria Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni, Clannad e Kara no Kyoukai
Mas todos com notas bem parecidas (boas), com exceção de Kara no Kyoukai.



@rapier, demorei demais pra fazer isso, mas acho que não tem maneira fácil de saber quem votou nos animes não né? Colocar no próprio resultado ia poluir demais...

outra coisa, decidiu por não colocar no post inicial? Fica ruim ter que achar a página do último post.
 #573
(20/12/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: @rapier, demorei demais pra fazer isso, mas acho que não tem maneira fácil de saber quem votou nos animes não né? Colocar no próprio resultado ia poluir demais...

Colocar no próprio resultado seria pura poluição. Poderia até usar a tag spoiler, mas ficaria ruim do mesmo jeito.

(20/12/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: outra coisa, decidiu por não colocar no post inicial? Fica ruim ter que achar a página do último post.

Sim, decidi.
 #574
(20/12/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Então, demorei mas fiz aqui uma compatibilidade com o @"Ray".

Os que possuem mais compatibilidade são:

@Oiacz - Katanagatari, Kara no Kyoukai
@Rogue993 - Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni
@Ash_ - Higurashi no Naku Koro ni, Clannad
@DeaththeKidd - Katanagatari, Kara no Kyoukai

Vocês quatro ai que discutam entre si e cheguem no consenso de quem tem maior compatibilidade.
Desses ai meu rank pessoal seria Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni, Clannad e Kara no Kyoukai
Mas todos com notas bem parecidas (boas), com exceção de Kara no Kyoukai.



Não. Esses são animes normais de se ter. Pra indicar yori é necessária compatilidade equivalente à 7 indicações de animes normais.

Aceita que dói menos 3
 #575
(20/12/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Então, demorei mas fiz aqui uma compatibilidade com o @"Ray".

Os que possuem mais compatibilidade são:

@Oiacz - Katanagatari, Kara no Kyoukai
@Rogue993 - Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni
@Ash_ - Higurashi no Naku Koro ni, Clannad
@DeaththeKidd - Katanagatari, Kara no Kyoukai

Vocês quatro ai que discutam entre si e cheguem no consenso de quem tem maior compatibilidade.
Desses ai meu rank pessoal seria Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni, Clannad e Kara no Kyoukai
Mas todos com notas bem parecidas (boas), com exceção de Kara no Kyoukai.


@rapier, demorei demais pra fazer isso, mas acho que não tem maneira fácil de saber quem votou nos animes não né? Colocar no próprio resultado ia poluir demais...

outra coisa, decidiu por não colocar no post inicial? Fica ruim ter que achar a página do último post.

Cara, para de tentar... o Ray até falou isso aqui:
 
(19/12/2016, 21:43)Ray Escreveu: Eu já assisti alguns animes que o povo do fórum colocou no top e achei bom também, mas não muda o fato que eu [...] [...] e o gusyavoo temos animes que gostamos bastante em comum.

Aceita que dói menos 4.
 #576
(20/12/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Então, demorei mas fiz aqui uma compatibilidade com o @"Ray".

Os que possuem mais compatibilidade são:

@Oiacz - Katanagatari, Kara no Kyoukai
@Rogue993 - Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni
@Ash_ - Higurashi no Naku Koro ni, Clannad
@DeaththeKidd - Katanagatari, Kara no Kyoukai

Vocês quatro ai que discutam entre si e cheguem no consenso de quem tem maior compatibilidade.
Desses ai meu rank pessoal seria Katanagatari, Higurashi no Naku Koro Ni, Clannad e Kara no Kyoukai
Mas todos com notas bem parecidas (boas), com exceção de Kara no Kyoukai.

Única forma q tu tem de se livrar disso é ver bem mais animes.. pra substituir os q vc tem em comum.
 #577
(20/12/2016, 19:21)Ton Escreveu: Única forma q tu tem de se livrar disso é ver bem mais animes.. pra substituir os q vc tem em comum.

O @gusyavoo só precisa ver mais animes que eu recomendar.
 #578
Dos animes que votei, o rank fica.

Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuioku Hen: 4 (Muito foda, não poderia ser diferente)
Steins;Gate: 4 (blá)
Elfen Lied: 3 (Um agradecimento a todos que votaram, @rapier e @mandrake_)
Shinsekai yori: 3 (mesmo me causando algum embaraço anime muito foda, merecia mais votos)
Yuugo Koushoujin: 3 (Ainda bem que eu vi o anime antes desse top)
One Punch Man: 2 (blá)
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu: 1 (Como assim só eu votei nisso? ta serto isso?)
No Game, No Life: 1 (Cade?)
Non Non Biyori: 1 (Porra @Gabrinius)
Sakasama no Patema: 1 (Preconceito contra filmes?)
 #579
(20/12/2016, 19:22)rapier Escreveu: O @gusyavoo só precisa ver mais animes que eu recomendar.

Mas vc já tem o mandrake q é seu pupilo.
 #580
(20/12/2016, 19:21)Ton Escreveu: Única forma q tu tem de se livrar disso é ver bem mais animes.. pra substituir os q vc tem em comum.

Mas não tem como eu tirar Shinsekai yori da minha lista...
Páginas (107): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes