Captain Tsubasa

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Eu acho que eu era muito pequeno quando passava isso na Manchete. Eu lembro que a Band chegou a mostrar esse anime um tempo atrás, meus amigos adoravam, mas eu não achei muita graça no pouco que eu vi.
Responder
 #22
Não lembro muito do anime por fazer muito tempo, mas foi um dos melhores animes de esportes que assisti.
Responder
 #23
Eu tinha escola só de tarde e lembro que acordava cedo só pra assistir esse anime e  incentivando todos os meus amigos a assistirem. Depois quando chegava na hora do recreio e a gente ia jogar aquele futebol, custumávamos imitar os dibres e muita coisa do anime... Bons tempos.

Esse é um clássico!
Responder
 #24
Eu nunca revi ele completo, mas eu gostei bastante de assistir ele na época, já que desde sempre gosto e jogo futebol, era bem legal de ver o desenho.
Responder
 #25
Como outros clássicos, esse tbm não consigo avaliar sem colocar a nostalgia na frente. 
Achei muito legal qd vi na tv. A evolução do Tsubasa foi bem legal de acompanhar...e não me lembro bem, mas acho que o anime não deixava muito claro a falta de proporção que o autor tinha(cabeça desproporcional ao corpo), ponto positivo kkkkkkkkkkkk
Responder
 #26
Fiquei me perguntando porque esse tópico não estava na minha lista de pendências, e agora que vi que ele é para o original. Acho que a galera que marcou como visto no MAL, o fez pensando na Manchete. Só que o da manchete era o Cap. Tsubasa J. Esse original é dos anos 1980 e eu nunca consegui achar completo. O Road to 2002 é legal a parte do Barcelona, mas esbarra naquele que é o grande problema de Cap. Tsubasa para mim: a cronologia:

Os caras são imortais! O primeiro anime começa fazendo referência a copa de 1982. O segundo, à de 1998 e ele vem jogar no Sâo Paulo campeão mundial de 1992-93 e no terceiro ele ainda está saindo do juvenil para o profissional, pensando em jogar a copa de 2002 como titular da seleção japonesa! Mas, pelo tempo que passou ao todo, já era pra ele ser é o técnico. Icon_lol

Os antigos distribuem melhor os personagens. O 2002 é muito focado no Tsubasa. Tem personagens com habilidades legais como o Nitta ou o Matsuyama que mal são citados!

Tem uns jogos de SNES e PS2 que são legais também, e aproveitam melhor todos os personagens.
Responder
 #27
(07/10/2017, 00:44)Makoto-kun Escreveu: Fiquei me perguntando porque esse tópico não estava na minha lista de pendências, e agora que vi que ele é para o original. Acho que a galera que marcou como visto no MAL, o fez pensando na Manchete. Só que o da manchete era o Cap. Tsubasa J. Esse original é dos anos 1980 e eu nunca consegui achar completo. O Road to 2002 é legal a parte do Barcelona, mas esbarra naquele que é o grande problema de Cap. Tsubasa para mim: a cronologia:

Os caras são imortais! O primeiro anime começa fazendo referência a copa de 1982. O segundo, à de 1998 e ele vem jogar no Sâo Paulo campeão mundial de 1992-93 e no terceiro ele ainda está saindo do juvenil para o profissional, pensando em jogar a copa de 2002 como titular da seleção japonesa! Mas, pelo tempo que passou ao todo, já era pra ele ser é o técnico. Icon_lol

Os antigos distribuem melhor os personagens. O 2002 é muito focado no Tsubasa. Tem personagens com habilidades legais como o Nitta ou o Matsuyama que mal são citados!

Tem uns jogos de SNES e PS2 que são legais também, e aproveitam melhor todos os personagens.

Saizen traduziu ele quase todo em inglês.

Talvez eles não traduzam tudo porque tem uns recaps no final.

O Shin Captain Tsubasa tem um cara que traduziu no youtube com um inglês meio tosco, mas dá pra entender.

O Captain Tsubasa J pula a segunda temporada do primeiro e o Shin, ele assume que todo mundo já assistiu.
Responder
 #28
Não saiu um novo mangá disso aqui? acho que era sobre as Olimpiadas, bem que poderia ter uma nova adaptação.
Responder
 #29
(07/10/2017, 00:44)Makoto-kun Escreveu: Fiquei me perguntando porque esse tópico não estava na minha lista de pendências, e agora que vi que ele é para o original. Acho que a galera que marcou como visto no MAL, o fez pensando na Manchete. Só que o da manchete era o Cap. Tsubasa J. Esse original é dos anos 1980 e eu nunca consegui achar completo.

O povo adicionou esse às listas, não a versão que tu falou.
Responder
 #30
(07/10/2017, 09:30)rapier Escreveu: O povo adicionou esse às listas, não a versão que tu falou.

Sim, eu sei. O que quis dizer é que acho que o pessoal adicionou esse, mas pensando que era o outro (o J). Eu pelo menos não conheço ninguém que tenha assistido esse (que é o original) completo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes