Captain Tsubasa

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
(12/12/2016, 15:10)jasque Escreveu: Eu assisto de vez em quando, por algum motivo.

Link youtube: http://youtu.be/B2-rOkodSYg?html5=1

Aquele Drive Shoot eu acho meio impossível, porque ele vai retinho  Icon_lol

Seria engraçado se alguém tentasse aqueles chutes dos irmãos Tachibana

Esse segundo foi doido demais.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #12
Eu vi muitos episódios disso uma época no CN.
Hahaha, era muito roubado!
Responder
 #13
Assistia na Toonami o Road to 2002 e gostava, aprendi o chute de trivela com esse anime.
Responder
 #14
Quem viu Captain Tsubasa completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Deathclock
  3. @EviLDemon
  4. @Hickz
  5. @iketani
  6. @Killy
  7. @"Metroid"
  8. @Onsokumaru
  9. @Opeth
  10. @Treaky
  11. @zakon

Prum anime velho assim muita gente viu.
Responder
 #15
Vi na Manchete. Gostava do Carlos. Jogava muito. Oliver era cheetado.. Dá não. kkk
Responder
 #16
Vi o Road to 2002, creio que muitos dessa lista deve ter visto também (ao menos se viram na Toonami).
Responder
 #17
Nostálgico demais. Esse anime era muito maneiro, lembro até hoje dos lances mais improváveis acontecendo no futebol juvenil.  Icon_lol
O carinha treinando o chute na cachoeira, e o mais importante derrotando a força da água com isso, o chute dos gêmeos, e claro, o famoso chute de trivela. Usei horas da minha vida aprimorando meu chute, nunca consegui fazer como Tsubasa, ele é muito hacker.  Icon_lol  

Digo aprimorando porque, modestia parte, eu conseguia fazer o chute de trivela, fazendo a bola ganhar uma curva sinistra e repentina pra baixo.   Gg 

Saudades.
Hoje não chego nem perto de ua bola porque corre o risco de eu escorregar.  Heh
Responder
 #18
Notei que por algum motivo eu não tinha isso adicionado no MAL.

Gostava bastante quando passava na manchete, e nunca curti futebol. Acho que esse foi o único anime que vi na época e não assisti de novo no pc.
Responder
 #19
Assisti quando passava na Rede TV. Era um baita anime, muito melhor que Imazuma Eleven na minha opinião. E me inspirava pra tentar ser jogador de futebol, mas esse sonho é sempre muito difícil e logo desisti  HAHA!. Saudades do chuuuuuute de trivela.
Responder
 #20
Acabei de reparar que eu vi isso, mas não está no meu MAL.

Gostava muito desse anime, foi o único de esporte que eu vi e gostei
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes