Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29
284 respostas neste tópico
 #21
Essa temporada vai adaptar só o festival? Eu não gostei muito da primeira temporada pq usaram poucos capítulos e ficou um pouco lenta na minha opinião, e o festival tem o mesmo número de capítulos que usaram na primeira.... Ou eles vão adaptar mais algum arco pra deixar com o ritmo mais acelerado?
Responder
 #22
É possível que isso tenha 24 episódios. Só não sei se será split-cour ou direto.
Responder
 #23
(01/03/2017, 09:44)rapier Escreveu: É possível que isso tenha 24 episódios. Só não sei se será split-cour ou direto.

Vi agora no ANN sobre a editora francesa dizendo que vai ter 2 cours. Mas depois daquele cara confundindo Boku no Hero e anunciando Tokyo Ghoul: Re eu estou meio que com o pé atrás com anúncio ocidental kkkkk
Responder
 #24
(01/03/2017, 11:04)Yozora Escreveu: Vi agora no ANN sobre a editora francesa dizendo que vai ter 2 cours. Mas depois daquele cara confundindo Boku no Hero e anunciando Tokyo Ghoul: Re eu estou meio que com o pé atrás com anúncio ocidental kkkkk

Boa parte dos anúncios de franceses é válida, por isso considero como notícia. Note que isso de Tokyo Ghoul eu nem postei aqui no fórum, quem postou foi outro usuário.
Responder
 #25
(01/03/2017, 11:06)rapier Escreveu: Boa parte dos anúncios de franceses é válida, por isso considero como notícia. Note que isso de Tokyo Ghoul eu nem postei aqui no fórum, quem postou foi outro usuário.

Então que bom. Espero que seja uma boa adaptação.
Responder
 #26
24 episódios direito será um grande erro. Eles precisam dar uma melhorada na animação e não dá pra ser terceiro anime de studio.
Responder
 #27
Tomara que sejam só 2 eps, nunca consigo acompanhar animes com 24.
Responder
 #28
(01/03/2017, 15:39)Rowel Escreveu: 24 episódios direito será um grande erro. Eles precisam dar uma melhorada na animação e não dá pra ser terceiro anime de studio.

Qual o outro além de Kekkai?
Responder
 #29
Character Design da classe 1-B para a segunda temporada do anime Boku no Hero Academia.

[Imagem: df9hIR1.jpg]

[Imagem: C9GRGUP.jpg]
Responder
 #30
(01/03/2017, 16:03)Yozora Escreveu: Qual o outro além de Kekkai?

Acho que ele quis dizer outra coisa... Bones faz animes desde 2000 e_e

Não vejo problema com a animação de Boku no Hero, acho que está ótima para oq propoem o anime.

E LOL vou ver 3 animes 2 cours na proxima temp.
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes