Essa temporada vai adaptar só o festival? Eu não gostei muito da primeira temporada pq usaram poucos capítulos e ficou um pouco lenta na minha opinião, e o festival tem o mesmo número de capítulos que usaram na primeira.... Ou eles vão adaptar mais algum arco pra deixar com o ritmo mais acelerado?
(01/03/2017, 09:44)rapier Escreveu: É possível que isso tenha 24 episódios. Só não sei se será split-cour ou direto.
Vi agora no ANN sobre a editora francesa dizendo que vai ter 2 cours. Mas depois daquele cara confundindo Boku no Hero e anunciando Tokyo Ghoul: Re eu estou meio que com o pé atrás com anúncio ocidental kkkkk
(01/03/2017, 11:04)Yozora Escreveu: Vi agora no ANN sobre a editora francesa dizendo que vai ter 2 cours. Mas depois daquele cara confundindo Boku no Hero e anunciando Tokyo Ghoul: Re eu estou meio que com o pé atrás com anúncio ocidental kkkkk
Boa parte dos anúncios de franceses é válida, por isso considero como notícia. Note que isso de Tokyo Ghoul eu nem postei aqui no fórum, quem postou foi outro usuário.
(01/03/2017, 11:06)rapier Escreveu: Boa parte dos anúncios de franceses é válida, por isso considero como notícia. Note que isso de Tokyo Ghoul eu nem postei aqui no fórum, quem postou foi outro usuário.
(01/03/2017, 15:39)Rowel Escreveu: 24 episódios direito será um grande erro. Eles precisam dar uma melhorada na animação e não dá pra ser terceiro anime de studio.