Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47
464 respostas neste tópico
 #261
(22/06/2017, 10:20)rapier Escreveu: Porque ele não imaginou que ela bicharia tão rapidamente. A transformação dela vinha sendo lenta e gradual, aí de repente ela virou 99% ruiva.

erro do MC, era melhor ter feito no exato momento quando achou... porem como sabemos que o anime precisa do drama... agora vai tirar uma solução do cu pra resolver tudo
Responder
 #262
axo que ela vai se salvar... afinal ela era uma deusa antes.... mt brecha pra happy end
Responder
 #263
Eu vi final dramático nisso desde o primeiro episódio.
Se o final feliz for tirado do nada vai ficar muito ruim.
Responder
 #264
Final feliz pra mim é apenas a Kutori morrer. Final triste pra mim é a Nephren morrer.
Responder
 #265
É, o episódio foi tranquilo, vamos ver como vai fechar.
O main como sempre é um bipolar, mas ultimamente vejo ele mais de forma negativa, uma pena pois ele era promissor.
Responder
 #266
(22/06/2017, 08:32)rapier Escreveu: Nem vão. Shuumatsu é ruim mas não pretende ser tão ruim assim.

Por exemplo, a Lapidemsibilus mantém o estado atual de solidez mental do usuário, mas como a dona já tá bichada por completo, então a espada não vai mais ajudar a dona.

Quando deu esperança falando que ela ainda mantém a consciência eu já previ esse tipo de final.
Responder
 #267
suka suka, meu deus, os montros são humanos, e monstros são os humanos virou uma baderna, na reta final, eu já tinha previsto que os monstros fossem algo além, só que eu achei que fosse crianças e não pessoas em geral.

Eu já não sei o que esperar mais desse anime, uma coisa é vou ficar mais esperto com esses animes, não gostei tanto desse, para mim faltou várias coisas, inclusive aproveitar e fazer uso de outras, então para mim esse está mais fraco que hinako note.
Responder
 #268
O episódio foi 50% agradável com a morte da Chatolly, mas a morte da Nephren veio como extra indesejado. Ela era a única outra que podia morrer, pois as duas mais recentes mal apareceram e a Ithea estava longe... Visualmente e musicalmente o episódio foi OK, pra quem gosta de drama dessa vez eles acertaram na mão desconsiderando a baixa qualidade do alvo do drama (Kutori).

Como não apareceu o retrato do Willem morto, creio que ele ainda deva estar "vivo" mas pedrado ou coisa parecida.

Não gosto de salada, logo não posso dizer que o oferecido pelo anime me agradou. O filler da metade pra frente tirou as parcas forças da obra. Lista resumida de defeitos existenciais:
  • A Chatolly ser a main. Pior escolha disparado, talvez só vencendo a Nopht por causa do cabelo curto.
  • A emice do protag. Se ele fosse macho do começo ao fim o anime seria melhor.
  • O melodrama enrolado. O anime devia ter telegrafado a morte da Kutori apenas no episódio 10 ou 11. Foram episódios demais de novelinha da metade pra frente.
  • A morte da Nephren.
  • A existência da Nygglatho.
Responder
 #269
Acabei o anime e recebo a morte da Neph de braços abertos. Passar 6 episódios lendo que só uma delas era esquizofrênica e estava morrendo de velhice quando todas estão na mesma situação foi cansativo. Ithea já passou por isso, Kutori está passando e cedo ou tarde a Neph passaria, e não para por aí, todas as maravilhosas lolis também passarão, mas enfim.

Não sei se gostei ou não do episódio. Individualmente acho que foi ok, mas o conjunto do anime não foi bom como os spoilers e fãs faziam parecer.
Responder
 #270
EP Final.

Foi um final muito bom, não teve asspull nem nada disso para final feliz.

tudo se resolveu como esperado, da temporada foi final que mais gostei.

meio triste as garotas morrerem... Chtholly morrer ja era esperado, e achei bem bacada como foi com ela dando um ultimo gas para tentar salvar eles.

A Nephren podia ter sobrevivido... uma pena.

O main foi bundao ate o final... e pior que ele é forte... evia ter desenvolvido + ele tentnado quebrar a maldição sobre ele.

no gerla um bom anime. 8/10
Responder
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes