Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47
464 respostas neste tópico
 #251
(18/06/2017, 12:27)Blanky Escreveu: Há muito tempo que o anime vem enrolando sobre o que supostamente vai acontecer com a Kutori. Fica somente no quase, o que é horrível pela angústia gerada por algo que nunca acontece.

O anime tem 12 episódios, logo não colocaria a Kutori pra sumir/ser deletada cedo.
Responder
 #252
Voltaram a acontecer coisas no anime, ao contrário dos últimos episódios. Parece que ao menos o final será decente.
Responder
 #253
ep 11

Esse episodio foi satisfatório, mas o cara tendo poder e ainda deixar a garota se machucar e passar por aquilo, MC palerma. Pior q eu esperava bastante dele pelo inicio do anime, hoje ele nem fede nem cheira.

Apesar dos pesares no geral eu curti o anime e se houvesse segunda temporada acompanharia de boa.
Responder
 #254
meio q tem possibilidade de continuar a historia.... achei q o final ia ser um segundo encontro pra ele reconquistar ela só q acabou q ela conseguiu manter o restinho de consciência já q ela conseguiu chegar a tempo lá, porém toda a historia foi ignorada do inicio ao fim e ainda tem a Nephren q vai passar pela mesma situação.

querer sempre quero quando o anime é bom e se for pra ficar se desvirtuando do mangá então q seja caixão fechado nesse último ep.
Responder
 #255
Coloquei isso em dia ontem, 2 episódios vazios atrasados e esse dessa semana, que também foi praticamente metade do episódio não acontecendo nada, mas valeu um pouco pelo final... só não sei se entendi o que a Elq queria/fez. Se a Kutori não tivesse chegado ali, ela "teria se tornado" a Elq assim como aconteceu com a Ithea? Eu entendi isso, mas não entendi por que a Elq iria querer que a Kutori continuasse sendo Kutori...

(21/06/2017, 08:47)desparions Escreveu: meio q tem possibilidade de continuar a historia....

Não sei o que você quis dizer com isso, mas que eu saiba o anime ainda está adaptando o vol4 de 5 da light novel, e ainda tem a sequel dela...
Responder
 #256
(21/06/2017, 14:29)Oiacz Escreveu: Se a Kutori não tivesse chegado ali, ela "teria se tornado" a Elq assim como aconteceu com a Ithea? Eu entendi isso, mas não entendi por que a Elq iria querer que a Kutori continuasse sendo Kutori...
tbm entendi nesse sentido, tipo "vc ainda se lembra de seu nome e das pessoas q vc gosta, então vc ainda é vc" lol
 
(21/06/2017, 14:29)Oiacz Escreveu: Não sei o que você quis dizer com isso, mas que eu saiba o anime ainda está adaptando o vol4 de 5 da light novel, e ainda tem a sequel dela...
tipo, se as vendas foram boas e se há a possibilidade de 2temp. O anime indicava final original com ela perdendo as memorias e talz com ele reconquistando ela no final com outro "primeiro" encontro. Depois desse ep se abriu muitas possibilidades. Fora o mundo/bestas e etc q mal teve participação no anime.. ficou tudo no background. E de certa forma se a Elq era uma "deusa" entao a Kutori vira uma tbm? XD?

eu jurava q ela era a amada antiga amanda do MC... o anime me enganou ate nisso xD.
Responder
 #257
Agora o cara vai salvar ela de alguma maneira milagrosa e eles vão terminar felizes.
Esse anime já foi mais legal colocando insert song enquanto os dois andam pela cidade.
Responder
 #258
(22/06/2017, 02:03)Ray Escreveu: Agora o cara vai salvar ela de alguma maneira milagrosa e eles vão terminar felizes.

Nem vão. Shuumatsu é ruim mas não pretende ser tão ruim assim.

Por exemplo, a Lapidemsibilus mantém o estado atual de solidez mental do usuário, mas como a dona já tá bichada por completo, então a espada não vai mais ajudar a dona.
Responder
 #259
(22/06/2017, 08:32)rapier Escreveu: Nem vão. Shuumatsu é ruim mas não pretende ser tão ruim assim.

Por exemplo, a Lapidemsibilus mantém o estado atual de solidez mental do usuário, mas como a dona já tá bichada por completo, então a espada não vai mais ajudar a dona.

ai que vem a pergunta, porque o MC não usou ela logo ?
Responder
 #260
(22/06/2017, 10:19)RodrigoFbi Escreveu: ai que vem a pergunta, porque o MC não usou ela logo ?

Porque ele não imaginou que ela bicharia tão rapidamente. A transformação dela vinha sendo lenta e gradual, aí de repente ela virou 99% ruiva.
Responder
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes