Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63
620 respostas neste tópico
 #161
E no Brasil, algum site que tenha BF de verdade?
Responder
 #162
celular não passa de jeito nenhum. ainda bem que só troco de celular quando para de funcionar (e se não compensar consertar)

(20/11/2018, 19:19)Anthrax Escreveu: E no Brasil, algum site que tenha BF de verdade?

se tem, é só pra produtos irrelevantes e coisas que normalmente já não custariam muito.
Responder
 #163
(20/11/2018, 19:19)Gabrinius Escreveu: celular não passa de jeito nenhum. ainda bem que só troco de celular quando para de funcionar (e se não compensar consertar)


se tem, é só pra produtos irrelevantes.

O meu celular estragou antes de ontem, ele ainda recebe mensagens e ligações mas a tela morreu. Terei que comprar um celular urgente e isso vai acabar com meus planos pra Blackfriday. Okay
Responder
 #164
bom, talvez alguns modelos básicos e intermediários você encontre com preços melhores que o normal, principalmente se já não forem novidade.
preço de celular é uma coisa que não acompanho, então não sei dizer quando é palhaçada ou não.
Responder
 #165
Minha lista pra blackfriday é grande, muita gente pediu pra eu comprar pra eles

Brasil:
SSD 480GB
Kindle
Mouse Mx master 2s
Notebook < 1500 reais

EUA:
Logitech G613

----

Agora vendo @rapier postar processador, me deu vontade de comprar também.
Responder
 #166
(20/11/2018, 15:19)Ray Escreveu: Queria comprar um controle de ps4, mas tá foda, muito caro, enquanto que nos EUA tá tendo promoção de 29-39 dólares. Supostamente eu não teria problema em comprar já que só paga imposto acima de 50 dólares, mas parece que o governo dá um jeito de encher seu saco na compra do mesmo jeito, já desisti do controle de lá.

Achei um por 220 golpes por aí . Tá bem caro mesmo, mas se levar em conta a cotação do dólar + envio +imposto + taxa CUrreial, ironicamente acaba saindo mais em conta por aqui.
Responder
 #167
Alguém tem dica de site BR pra acompanhar?

No geral vou olhar kabum e pichau.
O resto buscape mesmo?
Responder
 #168
(20/11/2018, 20:50)gusyavoo Escreveu: Alguém tem dica de site BR pra acompanhar?

No geral vou olhar kabum e pichau.
O resto buscape mesmo?
Procura o hardmob promoções, um dos sites/forum mais conhecidos para pegar descontos na internet.

Foda que quase sempre cai em black fraude  Icon_lol
Responder
 #169
pensando em comprar um i5 por 500 reais,a alguém sabe alguma promoção milagre assim?  7th
Responder
 #170
(20/11/2018, 20:50)gusyavoo Escreveu: Alguém tem dica de site BR pra acompanhar?

No geral vou olhar kabum e pichau.
O resto buscape mesmo?

Só estou vendo Kabum. Pichau e Terabyte estão com frete tão caro pro Nordeste que mata qualquer promoção.
Responder
Páginas (63): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes