Queria comprar um controle de ps4, mas tá foda, muito caro, enquanto que nos EUA tá tendo promoção de 29-39 dólares. Supostamente eu não teria problema em comprar já que só paga imposto acima de 50 dólares, mas parece que o governo dá um jeito de encher seu saco na compra do mesmo jeito, já desisti do controle de lá.
(17/11/2018, 10:03)rapier Escreveu: [spoiler=Imagem]
Ah, na Kabum tá normal. Ultimamente eu só compro de lá mesmo...
Cabun ja tá subindo os preços, tô querendo um cerurá novo e o preço de hoje já é diferente do de ontem, pra cima. Velha tática pra quando chegar na sexta dizer que ta em promoção.
Raro taxar abaixo de 50$, as vezes até valores acima disso passa sem taxa, porém sempre existe a chance de ter um fdp troll em Curitiba olhando sua encomenda.
eu nunca fui taxado em nada, mas isso é papo furado, um parça meu foi taxado em duas borrachinhas de analógico que não dava nem 10 reais o preço, veio a cartinha pra ele cobrando 32 reais de imposto
(20/11/2018, 18:46)M3troid Escreveu: Em 2015 eu não paguei taxa usando essa gambiarra.
Se bem que até esse ano, a receita ainda não tava fazendo pente fino tão alto nas importações.
Eu nunca fui taxado e importava bastante coisas de celular
No seu caso acredito muito mais que tinha a ver com o fato de ser amostragem, antigamente pegavam só algumas encomendas para olhar.
Imagina maluco mandando celular de 10k e pedindo para colocar como presente e passando de boas kkk
Celular passava, mas não por esse motivo.
Hoje não sei como está, mas com o sistema automatizado o vendedor deve ser obrigado a lançar a venda antes mesmo de chegar ao brasil ai a RF nem tem muito trabalho para taxar.