Kenzen Robo Daimidaler

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:26.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
156 respostas neste tópico
 #61
Os robôs são uma atrocidade de feiura, é tão feio que chega a ser cômico... deve ser esse o objetivo da obra.

O personagem principal é macho e as garotas são boas então é putaria na certa.
Responder
 #62
(09/04/2014, 01:22)Kyyzao Escreveu: Os robôs são uma atrocidade de feiura, é tão feio que chega a ser cômico... deve ser esse o objetivo da obra.

O personagem principal é macho e as garotas são boas então é putaria na certa.

Não notou que o mecha principal tem um braço bem mais grosso que o outro?
Responder
 #63
(09/04/2014, 09:39)rapier Escreveu: Não notou que o mecha principal tem um braço bem mais grosso que o outro?

Notei, mas pensei que fosse defeito do anime mesmo HAHA!
Responder
 #64
Essa porra é o melhor anime da temporada, sem mais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 5zkfXcS.jpg]
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #65
Daimidaler 2 - Só pra deixar print mesmo

Spoiler:  
[Imagem: 86zcv.jpg]
[Imagem: 86zMz.jpg]

Rindo muito HAHA!
Responder
 #66
Acho que agora o único ponto onde o anime pode fazer alguma merda é com a Kiriko, antiga piloto do Daimidaler, que também libera partículas Hi-ERO e vai ter um macho para saciá-la, como visto na OP.
Responder
 #67
Velho como eu ri dessa OP e o anime.. como o MC não e guei e vai rolar altas potarias vamos acompanhar...
Responder
 #68
Não sei porquê mas este anime parece fazer uma homenagem ao passado com robôs toscos, putaria correndo solta com naturalidade, inimigos sem noção, até a frase "toda cópia de emogelion é melhor" me veio a mente depois de ver o pretexto do anime. Obviamente o foco será na sacanagem, portanto devo assistir por pura obrigação! Icon_cool
Responder
 #69
(14/04/2014, 06:52)kunisaki Escreveu: Não sei porquê mas este anime parece fazer uma homenagem ao passado com robôs toscos, putaria correndo solta com naturalidade, inimigos sem noção, até a frase "toda cópia de emogelion é melhor" me veio a mente depois de ver o pretexto do anime. Obviamente o foco será na sacanagem, portanto devo assistir por pura obrigação! Icon_cool

Daimidaler não é lá cópia de Emogelion. Mas uma das cópias de Emogelion, Devadasy, tinha mechas movidos a energia sexual assim como este anime. Então está mais pra anime inspirado em Devadasy. Quer dizer, cópia da cópia é algo original.
Responder
 #70
[Imagem: ppiIyh7.jpg]

O Matayoshi acha um gato e dá a ele o nome poético de "loli manko". Duvido que tenha isso no anime.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes