Acho que agora o único ponto onde o anime pode fazer alguma merda é com a Kiriko, antiga piloto do Daimidaler, que também libera partículas Hi-ERO e vai ter um macho para saciá-la, como visto na OP.
Não sei porquê mas este anime parece fazer uma homenagem ao passado com robôs toscos, putaria correndo solta com naturalidade, inimigos sem noção, até a frase "toda cópia de emogelion é melhor" me veio a mente depois de ver o pretexto do anime. Obviamente o foco será na sacanagem, portanto devo assistir por pura obrigação!
(14/04/2014, 06:52)kunisaki Escreveu: Não sei porquê mas este anime parece fazer uma homenagem ao passado com robôs toscos, putaria correndo solta com naturalidade, inimigos sem noção, até a frase "toda cópia de emogelion é melhor" me veio a mente depois de ver o pretexto do anime. Obviamente o foco será na sacanagem, portanto devo assistir por pura obrigação!
Daimidaler não é lá cópia de Emogelion. Mas uma das cópias de Emogelion, Devadasy, tinha mechas movidos a energia sexual assim como este anime. Então está mais pra anime inspirado em Devadasy. Quer dizer, cópia da cópia é algo original.