Tópico de discussão
Versus (Capcom)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 03/11/2016, 11:15.
|
47 respostas neste tópico
|
03/11/2016, 11:16 |
O 1 eu tentei jogar nos arcades mas nunca fui bom nisso. Esse tipo de jogo eu não consigo jogar, mas gostava de ver campeonatos do UMVC3.
Esse tópico aqui vai servir pra todos os crossovers de luta feitos pela Capcom.
Supostamente o 4 será anunciado ano que vem. (03/11/2016, 11:18)Metroid Escreveu: Esse tópico aqui vai servir pra todos os versus feitos pela Capcom. Seria mais fácil mudar o título e colocar algo mais adequado. Capcom vs SNK não cai na história de Marvel vs Capcom, ao contrário do X-Men vs Street que cai. https://en.wikipedia.org/wiki/Category:C...s_(series)
Editei pra algo mais adequado.
De todos os versus, só não joguei MVC2, UMVC3 e Street Fighter vs Tekken. Quem sabe com a possível vinda de MVC4, não saia uma coletânea decente disso.
03/11/2016, 13:01 |
Joguei os três primeiros no arcade mesmo, acho que era x-men vs sf, msh vs sf, marvel vs cap.
O que só consegui jogar no emulador foi o svc chaos snk vs capcom. no marvel vs capcom o mais foda era chegar nos 99 hits com gambit e ironman
03/11/2016, 13:22 |
Joguei só o Capcom vs SNK e gostava, mas era muito ruim. Até hoje eu não sei jogar jogo de luta, no máximo eu jogo "bem" com o capoeirista de Tekken...
03/11/2016, 13:31 |
Eu sempre usava Megaman mais algum outro pra derrotar o Onslaught. Como o Megaman é baixo, basta fica agachado quando o chefe usar o mega fodendo laser, que não há dano.
03/11/2016, 20:17 |
Gosto desses jogos, mas os meus preferidos sempre foram os dois primeiros MVC. Era legal fazer o final com todos os personagens, tinha uns que era muita comédia.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes