Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #71
(03/01/2017, 18:14)gusyavoo Escreveu: Todo mundo falou mal, não tem a mínima chance deu assistir isso.

O anime nem é tão ruim pra "não ser visto", ele apenas é insosso. Ele ser apenas um especial ajuda muito a você terminar de ver, se fosse série de TV seria drop certo.
Responder
 #72
(03/01/2017, 18:55)rapier Escreveu: Ele ser apenas um especial ajuda muito a você terminar de ver, se fosse série de TV seria drop certo.

Segundo boatos vai ter mais especiais
Responder
 #73
esse "first" no nome é um mal sinal
Responder
 #74
(03/01/2017, 19:01)Oiacz Escreveu: Segundo boatos vai ter mais especiais

Não devo ver o resto, de qualquer modo.
Responder
 #75
mds quanto hate em um especial que tem como objetivo apenas $$

Pra falar a vdd eu gostei 7.5/10 e acho que fui o unico Forever Alone

Você é meu mestre?[Imagem: P7amSKh.jpg]

Prós

> Deu pra dar uma ideia do universo expandido de Fate pro pessoal, e oq vem por ai
> Caster Cú
> Alter Emiya
> E gostei da historia.
>Fiquei com vontade de jogar... E curti ainda mais a Shielder Desu

Contras

> Olga como Rin 2.0 criou um monte de sub plot e morreu da maneira mais ridicula possivel (devia ter morrido na explosão)
> Deviam ter usado Female MC
> Ainda acho que a Saber não presta pra ser Trevosa (e tava meio nerfada)
Responder
 #76
(03/01/2017, 19:03)Gabrinius Escreveu: esse "first" no nome é um mal sinal

Pra mim isso já é Last Order.
Responder
 #77
(03/01/2017, 19:52)Metroid Escreveu: Pra mim isso já é Last Order.

não ofenda a mini misaka
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #78
Fate/ Grand Order:First Order

Me supreendi um pouco vendo esse especial, mesmo ele sendo um prologo, ele conseguiu manter uma animação boa. A luta do Caster vs Archer passou uma boa emoção e teve boas coreografias.. Trilha sonora foi melhor do que o esperado. Mais não passou disso, esperava mais do climax final.

O Caster/Lancer foi o personagem que mais chamou a atenção surpreendentemente, já que ele é muito inútil na maior parte do tempo. Os personagens estarem corrompidos eu achei bem legal, especialmente a Lancer/Rider ela tava com um personalidade bem mais interessante.

Se no futuro tiver um anuncio do anime fate/Grand order assisto de boas.
Responder
 #79
O anime foi completamente corrido. Nada foi interessante e nenhum personagem me agradou.
Levei três dias pra ver um episódio de 1 hora.
Responder
 #80
Eu esperava mais, o protagonista inutil 98% do tempo, alias.. parecia q nem protagonista era de tão inutil. Algumas lutas foram boas, mas lutas não enche barriga de ninguém sem bons personagens, alias o caster foi o mais decente kkk
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes