03/01/2017, 18:55 |
Fate/Grand Order: First Order
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 02/11/2016, 09:45.
|
99 respostas neste tópico
|
03/01/2017, 19:01 |
03/01/2017, 19:03 |
esse "first" no nome é um mal sinal
03/01/2017, 19:04 |
mds quanto hate em um especial que tem como objetivo apenas $$
Pra falar a vdd eu gostei 7.5/10 e acho que fui o unico Você é meu mestre? Prós > Deu pra dar uma ideia do universo expandido de Fate pro pessoal, e oq vem por ai > Caster Cú > Alter Emiya > E gostei da historia. >Fiquei com vontade de jogar... E curti ainda mais a Shielder Contras > Olga como Rin 2.0 criou um monte de sub plot e morreu da maneira mais ridicula possivel (devia ter morrido na explosão) > Deviam ter usado Female MC > Ainda acho que a Saber não presta pra ser Trevosa (e tava meio nerfada)
03/01/2017, 19:52 |
Fate/ Grand Order:First Order
Me supreendi um pouco vendo esse especial, mesmo ele sendo um prologo, ele conseguiu manter uma animação boa. A luta do Caster vs Archer passou uma boa emoção e teve boas coreografias.. Trilha sonora foi melhor do que o esperado. Mais não passou disso, esperava mais do climax final. O Caster/Lancer foi o personagem que mais chamou a atenção surpreendentemente, já que ele é muito inútil na maior parte do tempo. Os personagens estarem corrompidos eu achei bem legal, especialmente a Lancer/Rider ela tava com um personalidade bem mais interessante. Se no futuro tiver um anuncio do anime fate/Grand order assisto de boas.
05/01/2017, 17:16 |
O anime foi completamente corrido. Nada foi interessante e nenhum personagem me agradou.
Levei três dias pra ver um episódio de 1 hora.
15/01/2017, 00:46 |
Eu esperava mais, o protagonista inutil 98% do tempo, alias.. parecia q nem protagonista era de tão inutil. Algumas lutas foram boas, mas lutas não enche barriga de ninguém sem bons personagens, alias o caster foi o mais decente kkk
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes