Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #271
aaaaaaaaaaahhhhhhh que dlç -n

[Imagem: f02bKH8.jpg]
 


"Why not, people whack off to anything, even the Muppets if they think that Miss Piggy is hot. "

o negocio ta ficando pesado Ohrly
 #272
(17/11/2016, 19:23)Oiacz Escreveu: 9.Macross - Já não sai continuação disso todo ano?

Sai um Macross TV por década. 30 anos de Macross, 4 séries.
 #273
(17/11/2016, 18:16)Ton Escreveu: TOP animes originais que deviam ter continuação

4.Code Geass
5.ShiroBako
6.Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress)
10.Darker than Black
Desses animes, Code Geass e Darker Than Black eu acho desnecessario ter continuação. Kabaneri eu não gostei da segunda parte da história e pra mim também não precisava de continuação, provável que iriam piorar a obra mais ainda.
Já Shirobako eu fico em dúvidas se uma continuação daria certo. Digo isso porque a proposta da obra já foi mostrada no anime, expandir isso para uma segunda temporada principalmente no caso de mais dois cours, poderia tornar a experiência maçante com o passar do tempo. É claro que isso é apenas uma possibilidade, mas esse risco existe em obras desse tipo.
 #274
(17/11/2016, 23:55)Rogue993 Escreveu: Desses animes, Code Geass e Darker Than Black eu acho desnecessario ter continuação. Kabaneri eu não gostei da segunda parte da história e pra mim também não precisava de continuação, provável que iriam piorar a obra mais ainda.
Já Shirobako eu fico em dúvidas se uma continuação daria certo. Digo isso porque a proposta da obra já foi mostrada no anime, expandir isso para uma segunda temporada principalmente no caso de mais dois cours, poderia tornar a experiência maçante com o passar do tempo. É claro que isso é apenas uma possibilidade, mas esse risco existe em obras desse tipo.

DTB o autor safado não tem mais vontade de fazer o resto. Shirobako foi pensado pra ser 4 cours.. mas só fizeram 2.
 #275
Assisti o primeiro episódio dum Precure chinês, 4º temporada desse treco aqui https://myanimelist.net/anime/30519/ HAHA!

Muito mal feito, dublagem em xingling e parece cartoon americano feito em flash.
Piadas bem chatas também, e personagens e etc... bem chinês mesmo, aquelas cópias defeituosas.

Eu até continuaria assistindo mas o anon que traduziu esse episódio disse que não traduzirá mais nenhum Icon_lol

[Imagem: KSOvNVv.jpg]


Bem, pelo menos aprendi uma coisa nesse anime.
Nihao é oi em xingling.
 #276
Hoje foi o dia de assistir coisas estranhas, acabei baixando Pokemon Sun/Moon por algum motivo...

[Imagem: t7EbkYB.jpg]

Ash agora vai ficar preso numa escola, quer dizer que não terá Liga? Ele cansou de perder? Icon_lol
Foi péssimo, tem nada de pokemon aí, e o Ash ficou muito pior Icon_lol Mas gostei das duas garotinhas.
Até a dublagem delas é bacana. Uma delas tem a voz da An (ReLIFE) e Ootori (Taimadou) :3

Mas acho que vou continuar isso não HAHA!
 #277
(18/11/2016, 00:10)Ton Escreveu: DTB o autor safado não tem mais vontade de fazer o resto. Shirobako foi pensado pra ser 4 cours.. mas só fizeram 2.

Se foi pensado pra 4 mas fizeram 2 é porque perceberam que 4 ia ser muita coisa.

(18/11/2016, 02:23)Oiacz Escreveu: Assisti o primeiro episódio dum Precure chinês, 4º temporada desse treco aqui https://myanimelist.net/anime/30519/ HAHA!

Muito mal feito, dublagem em xingling e parece cartoon americano feito em flash.
Piadas bem chatas também, e personagens e etc... bem chinês mesmo, aquelas cópias defeituosas.

Eu até continuaria assistindo mas o anon que traduziu esse episódio disse que não traduzirá mais nenhum Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KSOvNVv.jpg]


Bem, pelo menos aprendi uma coisa nesse anime.
Nihao é oi em xingling.

Nihao >> ohayô

Nada (naquele tempo) era mais lindo que o nihao da shampoo.
 #278
Alguém sabe tá os torrent do animes warehouse? depois q o sub deles fechou ainda funciona.. mas o site não existe mais e não se onde ta mais.

(18/11/2016, 06:44)Gabrinius Escreveu: Se foi pensado pra 4 mas fizeram 2 é porque perceberam que 4 ia ser muita coisa.

Ou pode ser uma limitação da TV, receber 4 cours seguidos de um mesmo anime só os infinitos e os gundam.. mas já faz mto tempo q isso não ocorre mais.
 #279
(18/11/2016, 17:17)Ton Escreveu: Alguém sabe tá os torrent do animes warehouse? depois q o sub deles fechou ainda funciona.. mas o site não existe mais e não se onde ta mais.


Ou pode ser uma limitação da TV, receber 4 cours seguidos de um mesmo anime só os infinitos e os gundam.. mas já faz mto tempo q isso não ocorre mais.

Tem no fansubber.

Tv não vai limitar nada. Quem quiser comprar horário na grade compra.
 #280
(18/11/2016, 19:10)Gabrinius Escreveu: Tv não vai limitar nada. Quem quiser comprar horário na grade compra.

Tvs no japão são parceiras dos animes, elas lucram tbm. Elas se juntam as produtoras pra bancar os animes.
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes