Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #261
Se fosse listar em ordem de prefencia os animes dessa lista seria... dos melhores pros piores

1.Shirobako
2.Panty e Stocking
3.Code Geass
4.Darker than Black
 #262
(17/11/2016, 18:16)Ton Escreveu: TOP animes originais que deviam ter continuação

Cerca de 13 mil fãs de anims votaram, 80% dos que responderam a enquete é do sexo feminino. Supresa ver Panty e Stocking, boa escolha.
Dessa lista só nunca ouvi falar de Dennou Coil, vou até ver 3 episodios dele.

1.Tiger & Bunny
2.Psycho-pass
3.Mononoke
4.Code Geass
5.ShiroBako
6.Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress)
7.Panty & Stocking with Garterbelt
8.Dennou Coil
9.Macross
10.Darker than Black


Pra mim, dessa lista só Macross e Shirobako. O resto pode enterrar e jogar concreto por cima.
 #263
(17/11/2016, 18:49)Metroid Escreveu: Pra mim, dessa lista só Macross e Shirobako. O resto pode enterrar e jogar concreto por cima.

Não botei Macross pq eu não gosto da serie de tv pq é lerdo, curto mais o filme e algumas series q vieram depois. Hoje Macross só me interessa um remake.
 #264
Pensando bem, depois do Macross Idol Master, é melhor não sair mais nada disso.
 #265
(17/11/2016, 17:56)gusyavoo Escreveu: Pra mim existem vários quesitos técnicos, que geralmente eu não consigo identificar/perceber, que tornam o anime bom/ruim, que não são subjetivos.

Sim, há quesitos técnicos, mas isso não quer dizer que nós saberemos avaliá-los. O quesito é técnico mas a nossa opinião é subjetiva. Olhando aspectos técnicos, podemos ver claramente que Qualidea Code é um fail de animação, mas e Yuri! On Ice? O @rapier acha a rotoscópia mal feita e eu acho bacana, qual seria o certo e o errado?

O CG de Sidonia no Kishi e Ajin não me incomodam, não vejo nada de horrendo nele. Por que a minha avaliação disso estaria errada se compararmos com a da maioria do fórum? Como avaliar se uma OST ou dublagem é bem ou mal feita? Então... subjetividade pura em relação a algo objetivo, ainda mais quando chegamos na parte do plot, desenvolvimento de personagem e etc. Para alguns o desenvolvimento de certo personagem pode ter sido bom enquanto outros podem não ter enxergado nada.

(17/11/2016, 17:56)gusyavoo Escreveu: Lendo os posts de @Oiacz e @Kiyomin em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1602&page=7 e analisando minha lista de animes, chego na conclusão que o beijo é tão taboo em animes "comuns" que eu já devo ter visto mais beijo gay do hétero nos meus animes...

Pois é, uma chatice dos japoneses de serem contra beijo para não fazer o protagonista escolher uma só garota. É a mesma discussão que já falamos aqui algumas vezes... ninguém quer arriscar agradar a fanbase de uma só personagem, então preferem não colocar nada e agradar a todos.

(17/11/2016, 18:16)Ton Escreveu: TOP animes originais que deviam ter continuação

1.Tiger & Bunny - Não, querem estragar o que está bom?
2.Psycho-pass - Não, já não estragaram demais algo que estava "bom"?
4.Code Geass - ????????????????? Qual a necessidade disso?
5.ShiroBako - Sim, completamente de acordo. Lembro dos boatos que Shirobako era planejado para ter 50 episódios.
6.Koutetsujou no Kabaneri - Já não basta continuarem Kyojin? Tem que continuar a cópia dele também?
7.Panty & Stocking with Garterbelt - Dar nova temporada para um anime que é só pseudo-comédia?
9.Macross - Já não sai continuação disso todo ano?
 #266
(17/11/2016, 19:23)Oiacz Escreveu: 9.Macross - Já não sai continuação disso todo ano?

Eles se referem ao primeiro Macross.. com a Minmay.

 #267
(17/11/2016, 19:28)Ton Escreveu: Eles se referem ao primeiro Macross.. com a Minmay.

Link youtube: http://youtu.be/a7aMa92XZjE?html5=1

Entendi. Essa garota é um porre e está me impedindo de terminar esse Macross velho aí
Espero que nunca façam novo anime com ela
 #268
(17/11/2016, 19:29)Oiacz Escreveu: Entendi. Essa garota é um porre e está me impedindo de terminar esse Macross velho aí
Espero que nunca façam novo anime com ela

Ela foi oq me fez terminar.
 #269
Mais uma da serie: "tópicos WTF do MAL"

https://myanimelist.net/forum/?topicid=1569412
 #270
"BUT ITS NOT SUPPOSED TO BE EROTIC IF THEIR NAKED BODIES SHINE MULTICOLOR WHEN THEY TRANSFORM YOU FUCK"

Cry
Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes