Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
248 respostas neste tópico
 #61
(23/01/2017, 12:42)Rowel Escreveu: Achei bem coerente, O zamasu ficar curando o black toda hora pra ele ficar usando zenkai a rodo é bem melhor, do que do nada na luta ele ganhar um up aleatorio.faz jus até a dupla pq um ficou com o poder de batalha muito alto e o outro é um suporte digamos assim.

Agora, o Goku deve aprender o mafuba e o vegeta vai pra sala do tempo pra ter a revanche contra o black.Acho que o desfecho da saga vai ser diferente.

Podia ser algo como o vegeto quase finalizar o zamasu, dai ele separa igual e o trunks, derrota ele so que sem aquele artificío da Genki - dama Sword , apenas o trunks que mostrou ate agora finalizando ele depois de fraco.

Na próxima luta o Goku deve levar o Dende debaixo do braço
Responder
 #62
Bem, alguém criou as super esferas. O povo podia mandar alguém ir falar com o Zuno pra saber quem foi, e pedir pra restaura-las.
Ou o Goku podia ir direto pra Namek no futuro e pedir ajuda.

E como eu já falei, até curti a espada Genki Dama. O foda é que aquilo veio do nada.
Responder
 #63
Cap 21

Olha só! Aqui o Black e o Zamasu realmente tão executando o plano Zero Humanos, em vez de só ficarem tomando chazinho.
Ô alegria ver o Goku não sendo um retardado.
Não curti muito isso da Bulma dizendo que o elo entre o passado e o futuro tá enfraquecendo, sem dar explicações.
Se o Gowasu tiver morrido mesmo, então pode ser que o universo 10 nem esteja presente quando o torneio multiverso começar no mangá.
Responder
 #64
(21/02/2017, 09:12)Metroid Escreveu: Cap 21

Olha só! Aqui o Black e o Zamasu realmente tão executando o plano Zero Humanos, em vez de só ficarem tomando chazinho.
Ô alegria ver o Goku não sendo um retardado.
Não curti muito isso da Bulma dizendo que o elo entre o passado e o futuro tá enfraquecendo, sem dar explicações.
Se o Gowasu tiver morrido mesmo, então pode ser que o universo 10 nem esteja presente quando o torneio multiverso começar no mangá.

Não é que o elo esteja enfraquecendo, apenas que para chegar no futuro do Miraí Trunks está mais complicado porque se tornou um mundo paralelo e não o futuro necessariamente da linha do tempo do Goku vivo.

Acredito que eles vão salvar o Gowasu ou quem sabe ressuscitar ele pelas Dragon Ball. E sim, esse Goku está muito bom, melhor que o anime que regrediu ele e deixou retardado.
Responder
 #65
(21/02/2017, 14:08)Rowel Escreveu: Não é que o elo esteja enfraquecendo, apenas que para chegar no futuro do Miraí Trunks está mais complicado porque se tornou um mundo paralelo e não o futuro necessariamente da linha do tempo do Goku vivo.

É um mundo paralelo, mas continua sendo o futuro, ainda que diferente.

Se bem que é tanta zona isso de futuro alternativo/mundo paralelo, que a melhor explicação que podem dar é "porque sim".
Responder
 #66
(15/03/2017, 18:41)gangrena Escreveu: Super eu considero um spin off  Icon_lol

Felizmente essa versão de DBS tá bem competente pra ser desconsiderada spin off.
Responder
 #67
Saíram uns spoilers.

Spoiler: mangá  
Goku esquece o selo na casa do Kame. Facepalm
Goku e Vegeta lutam da forma de SSJ Deus pra conservar energia.
O capitulo termina com o Zamasu².
Responder
 #68
Porra, ontem mesmo eu tava me perguntando porque Vegeta nunca se transformou em god
Responder
 #69
[Imagem: ZZYpzPN.jpg]

Cupon de desconto no puteiro. Cry

[Imagem: 8fVe9I2.jpg]

Vegeta Deus SSJ
Responder
 #70
Saiu o 22 traduzido.

Black apanhando quem nem uma vadia pro Vegeta de novo.
Goku teve que virar Blue pra usar o Mafuba, senão tinha se lascado.
Bom que a fusão do Zamasu² não foi aquela tosqueira do anime.


Próximo cap deve ter o Vegetto.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes