Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47
469 respostas neste tópico
 #201
XD o q dizer ne xD sair correndo da escola pra pegar metade do ep asudhaushdaushdaushdausdh literalmente correndo uns 5km ausdhaushduashduashduashduashd.

Mr. Satan dava uma raiva c loko. e as parte dos torenios era chatinho.
Responder
 #202
Esse é o anime que vc tem que assistir, ou pra curtir ou pra falar mal, mas é necessário saber quem é o Goku e sua turma por que senão vc não vai ter papo pra abordar aquela gatinha na AnimeFest!
Responder
 #203
(15/03/2017, 17:43)StayVK Escreveu: Esse é o anime que vc tem que assistir, ou pra curtir ou pra falar mal, mas é necessário saber quem é o Goku e sua turma por que senão vc não vai ter papo pra abordar aquela gatinha na AnimeFest!

Ahh, não sei, eu achava muito foda o anime, mas não acho que seja obrigatório assistir não, muito menos depois do que fizeram com o super.
Responder
 #204
(15/03/2017, 18:17)gusyavoo Escreveu: Ahh, não sei, eu achava muito foda o anime, mas não acho que seja obrigatório assistir não, muito menos depois do que fizeram com o super.

Concordo, quem já não viu quando tava na época nem precisa fazer questão de assistir, isso aqui é quase a definição de anime enrolado.
Responder
 #205
(15/03/2017, 18:17)gusyavoo Escreveu: Ahh, não sei, eu achava muito foda o anime, mas não acho que seja obrigatório assistir não, muito menos depois do que fizeram com o super.

Super eu considero um spin off  Icon_lol
Responder
 #206
(14/03/2017, 23:21)desparions Escreveu: XD o q dizer ne xD sair correndo da escola pra pegar metade do ep asudhaushdaushdaushdausdh literalmente correndo uns 5km ausdhaushduashduashduashduashd.

Eu fazia exatamente isso, e programava o videocassete pra gravar pra quando não dava tempo de chegar.  Icon_lol

Na época eu achava extremamente foda, atualmente assisti alguns episódios e me deu uma certa agonia a enrolação. Não sei se tem a ver com o fato de na TV vc ter que assistir naquele rítmo de qualquer jeito e na internet da aquela vontade de pular o episódio pra frente, mas é um anime que vou ter sempre o maior carinho do mundo. Dragon Ball foi o que me fez gostar de animes e principalmente o Z.

Ainda quero juntar dinheiro pra fazer uma tatuagem do Shenlong.  Icon_lol
Responder
 #207
(16/03/2017, 10:56)Nessinha Escreveu: Eu fazia exatamente isso, e programava o videocassete pra gravar pra quando não dava tempo de chegar.  Icon_lol

Na época eu achava extremamente foda, atualmente assisti alguns episódios e me deu uma certa agonia a enrolação. Não sei se tem a ver com o fato de na TV vc ter que assistir naquele rítmo de qualquer jeito e na internet da aquela vontade de pular o episódio pra frente, mas é um anime que vou ter sempre o maior carinho do mundo. Dragon Ball foi o que me fez gostar de animes e principalmente o Z.

Ainda quero juntar dinheiro pra fazer uma tatuagem do Shenlong.  Icon_lol

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #208
(16/03/2017, 11:06)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

Pronto, agora foi.  Thumbup
Responder
 #209
(16/03/2017, 10:56)Nessinha Escreveu: Não sei se tem a ver com o fato de na TV vc ter que assistir naquele rítmo de qualquer jeito e na internet da aquela vontade de pular o episódio pra frente (...)

Como o Z teve um sucesso astronómico, eles se aproveitaram desse fato para criar o Super e ganhar mais dinheiro por cima da franquia do Dragonball. É normal que agora eles tentem alongar o máximo que conseguirem os episódios...
Responder
 #210
rirariariariari hauahuahauah ahahahahaaha auhsduahsduashduh resumiu bem xD
[Imagem: klvzSgO.jpg]i
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes