Hajimemashite minna!!

Tópico em 'Apresentação' criado por Arthuria em 24/12/2013, 08:58.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
Ola!Como estão?

Lá estava eu,fazendo uns downloads no IRC quando aparece o Rapier falando que me via no tracker mas não no site,e eu,obviamente em meus pensamentos: "Que diabos de site?O.o"(é serio,eu não fazia ideia,kkkkk),então bem,fui na mesma hora conhecer e aqui estou,\o

Bem...tanto no tracker,quanto no IRC quanto aqui atendo td pelo mesmo nick,\o

Resumindo meus gostos...Gosto de Fate,tds no geral,(alias AMO a Type-Moon mas Fate ta no coração,<3),Steins Gate,Code Geass,Pandora Hearts(mangá),e outros por ai...

Não gosto:Hentai,yaoi,yuri e demais coisas malignas relacionadas. Não curto muito o Shoujo,mas não sendo totalmente romance sem nenhum outro gênero que "amanse",ou não sendo muito meloso eu assisto,^^

E apesar d num ser d anime eu tenho q falar...amo meu 3DS,<3
e se tenho 10 jogos,8 vc pode apostar q são pokémon então nem preciso falar meu favorito nem q to jogando o Y agora...quem quiser fazer umas trades ou battles,só falar,^^

E é isso!!Espero fazer novos amigos aqui,bom conhecer tds!!^^
 #2
bem-vinda... Thumbup
 #3
(24/12/2013, 09:01)martec Escreveu: bem-vinda...  Thumbup


\o
Obrigada,vc já estava me ajudando antes mesmo d me apresentar,Icon_redface
Vlw!!Icon_e_wink
 #4
Esse nick foi pensado recentemente... pois anime de Fate passou há poucos anos no Japão.
 #5
(24/12/2013, 09:05)rapier Escreveu: Esse nick foi pensado recentemente... pois anime de Fate passou há poucos anos no Japão.

Sim,obrigada Rapier,^^
Alias,já faz um bom tempo,mas não agradeci pela indicação da melhor comédia que já vi "Corpse Party" q vc me indicou,ameiiiiiii,kkkkkkkkkk

Se tiver outras comédias boas dessas pode passar!!xD
 #6
(24/12/2013, 09:08)Arthuria Escreveu: Sim,obrigada Rapier,^^
Alias,já faz um bom tempo,mas não agradeci pela indicação da melhor comédia que já vi "Corpse Party" q vc me indicou,ameiiiiiii,kkkkkkkkkk

Se tiver outras comédias boas dessas pode passar!!xD

Ter tem, tipo Elfen Lied. Já viu Elfen? É um dos animes mais famosos no Brasil justamente pelo fator comédia.

Caso queira mudar de ares e ver um anime bem romântico, tem Yosuga.
1 usuário curtiu este post: Arthuria
 #7
(24/12/2013, 09:09)rapier Escreveu: Ter tem, tipo Elfen Lied. Já viu Elfen? É um dos animes mais famosos no Brasil justamente pelo fator comédia.


Tinha começado a ver,mas foi antes mesmo de entrar no tracker,dai lembro q parei por causa da qualidade da imagem e na epoca nem conhecia a ANSK,xD
Vo voltar a ver agora q sei q vcs legendaram,^^
Mas era bom mesmo q eu me lembre,vlw!*-*
 #8
(24/12/2013, 09:16)Deathclock Escreveu: Oide rasshai. Go yukkuri dōzo.

Não sei como tu consegue ser tão weeaboo.
 #9
(24/12/2013, 09:16)Deathclock Escreveu: Oide rasshai. Go yukkuri dōzo.

Etto...arigato?

(24/12/2013, 09:17)rapier Escreveu: Não sei como tu consegue ser tão weeaboo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 #10
(24/12/2013, 09:20)Deathclock Escreveu: Esse computador que estou ñ tem JIS por algum motivo,então não posso escrever em hiragana, e eu nunca vejo isso dessa forma, vejo isso como prática.
Adiciono que o titulo do tópico que foi o que me deu essa deixa, caso não esteja claro.

Você não precisa de deixas pra ser o weeaboo que você é. E tu não saber botar JIS num PC é problema de BIOS.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes