Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Madruga em 03/10/2016, 10:08.
 
5 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome é Matheus, tenho 16 anos e estou no segundo ano do médio e segundo modulo de informatica pra internet.
Já tenho essa conta faz um bom tempo, mas como faz tempo que eu n falo nada vou me apresentar de novo.
Gosto de qualquer anime que tenha uma boa história e um traço aceitavel(pelo menos algo bem feito, diferente de qualidea code por exemplo).
Não consigo mais ver aqueles animes de harem com protagonista bundão(to love ru, haganai, e etc).
Gosto de ler mangas também.
Aceito sugestões, meu mal ai pra qualquer coisa que queiram ver.
 #2
Seja bem-vindo e aproveite sua estadia.
 #3
Youkoso.

Brynhildr é um harém bacaninha, recomendo esse. Existe vários , no entanto, é só dar uma olhada nos tópicos por aí.
 #4
Vi que tu tá com Yamato 2199 em on hold. Esse aí é foda, então pode terminar de ver, que não se arrependerá.

Mujaki no Rakuen é melhor ficar só no mangá mesmo. Os OVAs são mal feitos pra caralho e picotados.

No mais, seja bem vindo.
 #5
Bem vindo jovem que já estava por aqui, senti falta de School Days na sua lista, ta que com 16 talvez seja cedo pra isso... ou talvez Psycho Pass na sua lista, é um bom anime.  Bom, acho que falta Clannad na tua lista, voce viu Kanon, Angel Beats e Charlotte, não pode deixar de ver o melhor da key.
 #6
Já se apresentou antes em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=618, logo vou passar o cadeado aqui.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes