Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
Assiste o filme sem muita expectativa, e foi isso mesmo!
Nada de muito relevante, e filme só começa mesmo lá pros 40 minutos.

Ótima animação, tem muitos diálogos, ação é moderada no mesmo estilo da série.
Responder
 #92
Assisti o filme...bem, acho que pularam alguma novel ai (provavelmente o do passado do Tatsuya) mas foi um filme ok, final me lembrou Batman vs Superman quando o Tatsuya avoa pro espaço... até o começo da ost achei parecido, enfim, foi ok, podia ter mais Saegusa e espero que adaptem a LN do passado do Tatsuya que eu me interesso muito...
Responder
 #93
metade do filme podia ser só a Seagusa, na verdade.
Responder
 #94
(14/02/2020, 21:20)DeaththeKidd Escreveu: Assisti o filme...bem, acho que pularam alguma novel ai (provavelmente o do passado do Tatsuya) mas foi um filme ok, final me lembrou Batman vs Superman quando o Tatsuya avoa pro espaço... até o começo da ost achei parecido, enfim, foi ok, podia ter mais Saegusa e espero que adaptem a LN do passado do Tatsuya que eu me interesso muito...

Pularam todo o conteúdo da segunda temporada que virá.
Responder
 #95
(14/02/2020, 21:22)rapier Escreveu: Pularam todo o conteúdo da segunda temporada que virá.

Imaginei que a S2 iria preencher as lacunas...
Responder
 #96
Curti o filme, não lembrava de 80% dos personagens mas não fez diferença, a maioria é whatever mesmo. Quanto a dona nova apresentada, é muito boa e só perde pra Erika.
Responder
 #97
Não gostei muito deste filme original, porque as coisas aconteceram muito lentamente, e realmente acho maçante isso. Mas o elenco estava bom ao meu ver, então deu para se divertir também.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes