Assisti o filme...bem, acho que pularam alguma novel ai (provavelmente o do passado do Tatsuya) mas foi um filme ok, final me lembrou Batman vs Superman quando o Tatsuya avoa pro espaço... até o começo da ost achei parecido, enfim, foi ok, podia ter mais Saegusa e espero que adaptem a LN do passado do Tatsuya que eu me interesso muito...
(14/02/2020, 21:20)DeaththeKidd Escreveu: Assisti o filme...bem, acho que pularam alguma novel ai (provavelmente o do passado do Tatsuya) mas foi um filme ok, final me lembrou Batman vs Superman quando o Tatsuya avoa pro espaço... até o começo da ost achei parecido, enfim, foi ok, podia ter mais Saegusa e espero que adaptem a LN do passado do Tatsuya que eu me interesso muito...
Pularam todo o conteúdo da segunda temporada que virá.
Curti o filme, não lembrava de 80% dos personagens mas não fez diferença, a maioria é whatever mesmo. Quanto a dona nova apresentada, é muito boa e só perde pra Erika.
Não gostei muito deste filme original, porque as coisas aconteceram muito lentamente, e realmente acho maçante isso. Mas o elenco estava bom ao meu ver, então deu para se divertir também.