Olá, meu nome é Marcos. Sou inexperiente em fóruns, mas espero poder participar tanto quanto possível. Meus gêneros favoritos de animes são comédia, romance e drama. Não gosto de animes de esporte, mecha e ficção ciêntifica em geral. Também gosto de animes nonsense. Bem, é isso, apresentações não são o meu forte.
(01/10/2016, 11:36)marc Escreveu: Olá, meu nome é Marcos. Sou inexperiente em fóruns, mas espero poder participar tanto quanto possível. Meus gêneros favoritos de animes são comédia, romance e drama. Não gosto de animes de esporte, mecha e ficção ciêntifica em geral. Também gosto de animes nonsense. Bem, é isso, apresentações não são o meu forte.
(01/10/2016, 11:36)marc Escreveu: Olá, meu nome é Marcos. Sou inexperiente em fóruns, mas espero poder participar tanto quanto possível. Meus gêneros favoritos de animes são comédia, romance e drama. Não gosto de animes de esporte, mecha e ficção ciêntifica em geral. Também gosto de animes nonsense. Bem, é isso, apresentações não são o meu forte.
(01/10/2016, 11:36)rapier Escreveu: Não tem lista no MyAnimeList? Seria bom ter uma.
Infelizmente não, a preguiça de ficar atualizando fala mais alto.
(01/10/2016, 11:38)JJaeger Escreveu: Youkoso.
Sci-fi é tão bom, Steins;Gate pode lhe agradar já que tem drama. Em todo caso, espero que participe das discussões!
Nunca assisti Steins;Gate por causa do gênero mesmo. Eu só assisto sci-fi e mecha onde o foco da história não é o sci-fi, tipo o primeiro macross. Mas obrigado e espero participar das discussões sim.
A lista de tópicos de animes do fórum está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Passe nos tópicos de animes que já viu todo e comente. Evite usar esse tópico de apresentação pra discutir sobre animes.