Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #181
(09/10/2016, 00:16)Rogue993 Escreveu: Minha lista então é Girlish Number, Wixoss, Flip Flappers, Keijo, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Okusama 2, Izetta. 7 animes, bem melhor que a encomenda.

12 é só o que eu achei de agradável na temporada HAHA!
É muito fácil ser eu Icon_lol E olha que nem to contando sequel

(09/10/2016, 00:16)Rogue993 Escreveu: Idol Memories saiu faz uma semana e até agora nada. Muito demora pra sair a legenda.

Baixei RAW para descobrir o motivo, provavelmente é porque é 12min de anime e 12min de gingana com idols
CR/Funi não traduziriam isso, e provavelmente não interessa o resto do pessoal americano... t.t
 #182
(09/10/2016, 12:25)Oiacz Escreveu: Vergonha alheia é Precure.

Até tu admite isso. Icon_lol
 #183
(09/10/2016, 12:57)Metroid Escreveu: Até tu admite isso. Icon_lol

Mas é claro. Imagina só minha mãe abrindo a porta do quarto e me vê assistindo ambos os animes. O que vou dizer pra ela?

> Liga não mãe. Os japas fizeram um anime de garotas de bikini lutando na base das bundadas aí baixei pra ver como era.
> Pô mãe eu posso explicar, isso é um anime de garotas mágicas que lutam contra postes de luz, mas eu não gosto disso tá.
 #184
(09/10/2016, 13:00)Oiacz Escreveu: Mas é claro. Imagina só minha mãe abrindo a porta do quarto e me vê assistindo ambos os animes. O que vou dizer pra ela?

> Liga não mãe. Os japas fizeram um anime de garotas de bikini lutando na base das bundadas aí baixei pra ver como era.

Isso me lembrou uma vez que o povo aqui de casa me pegou vendo Queen's Blade e quiseram de me dar sermão.
Eu disse "ok, então da próxima vez, verei um anime com machos ao natural". E nunca mais encheram meu saco.
 #185
(09/10/2016, 13:04)Metroid Escreveu: Isso me lembrou uma vez que o povo aqui de casa me pegou vendo Queen's Blade e quiseram de me dar sermão.
Eu disse "ok, então da próxima vez, verei um anime com machos ao natural". E nunca mais encheram meu saco.

HAHA!

Eu deixo os animes mais fodões para assistir quando tem gente em casa aí se me perguntarem o que to assistindo posso usar a desculpa de que não é desenho pra criança HAHA! Aí quando não tem ninguém em casa eu volto pras idols e mahou shoujos Cry
 #186
(09/10/2016, 13:04)Metroid Escreveu: Isso me lembrou uma vez que o povo aqui de casa me pegou vendo Queen's Blade e quiseram de me dar sermão.
Eu disse "ok, então da próxima vez, verei um anime com machos ao natural". E nunca mais encheram meu saco.

Isso aí me lembra quando meu primo viu meu wallpaper com várias donas e começou a me encher o saco...
Acabei usando essa mesma tática  HAHA!
 #187
(09/10/2016, 13:05)Oiacz Escreveu: HAHA!

Eu deixo os animes mais fodões para assistir quando tem gente em casa aí se me perguntarem o que to assistindo posso usar a desculpa de que não é desenho pra criança HAHA! Aí quando não tem ninguém em casa eu volto pras idols e mahou shoujos Cry

Rapaz, nunca pensei nessa estratégia. Vou até anotar aqui. Icon_lol
 #188
(09/10/2016, 13:06)Yoru Escreveu: Isso aí me lembra quando meu primo viu meu wallpaper com várias donas e começou a me encher o saco...
Acabei usando essa mesma tática  HAHA!

Eu tinha vergonha da minha mãe ver meu wallpaper (e olha que ele é bem normal) escancarado na TV, mas agora já acostumei
Só não sei o que ela pensa quando vê o wallpaper e as coxas da garota... nunca fez nenhum tipo de comentário =S

Mas o meu irmão toda vez que vem aqui em casa fica rindo do wallpaper Icon_neutral
 #189
(09/10/2016, 13:09)Oiacz Escreveu: Eu tinha vergonha da minha mãe ver meu wallpaper (e olha que ele é bem normal) escancarado na TV, mas agora já acostumei
Só não sei o que ela pensa quando vê o wallpaper e as coxas da garota... nunca fez nenhum tipo de comentário =S

Mas o meu irmão toda vez que vem aqui em casa fica rindo do wallpaper Icon_neutral

Os meus são bem normais também, mas como eu uso wallpaper de animes desde de sempre, acho que já se acostumaram com isso.
 #190
As tretas~~

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ds/.107437
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes