Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
332 respostas neste tópico
 #81
Ah se todos os animes tivessem o nível de nitidez de imagem de Queijo... uma pena que isso seja tão raro em séries de TV.
Responder
 #82
É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime.
Responder
 #83
(09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime.

Antes de tentar assistir tu tem que saber de uma coisa:
É um anime sobre garotas lutando entre si e os únicos golpes que podem dar são bundadas e peitadas.

Não adianta dar play achando que vai ser algo além disso.
Pessoal esperava por isso e recebeu justamente isso. Por isso estamos falando bem.
Responder
 #84
(09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime.

Eu assisti o primeiro episódio só por curiosidade. Nada mais é do que um anime nonsense, onde garotas participam de um esporte excêntrico: válido somente bundadas e peitos amassados, como já disseram aqui. As regras são simples de entender e não é nada tão complexo. Caso não tenha mais nada para fazer, e queira passar o seu tempo, assita. Eu irei dropar no 3º episódio, quem sabe.
Responder
 #85
(09/10/2016, 11:56)Rakaro Escreveu: Caso não tenha mais nada para fazer, e queira passar o seu tempo, assita. Eu irei dropar no 3º episódio, quem sabe.

Não vejo muito motivo para esperar tanto para dropar se o anime não vai mudar nada nos próximos 2 episódios.
Se não gostou desse início, já não tem motivo nenhum para continuar.
Responder
 #86
(09/10/2016, 11:27)Madruga Escreveu: É assistivel isso? Pela premissa achei que ia ser horrivel ai nem vi, e agora tão falando tanto do anime.

É anime de lutinhas com peitadas, bundadas e bucetadas. Não tem como não ser bom. HAHA!

(09/10/2016, 12:00)Oiacz Escreveu: Não vejo muito motivo para esperar tanto para dropar se o anime não vai mudar nada nos próximos 2 episódios.
Se não gostou desse início, já não tem motivo nenhum para continuar.

Exato. O anime inteiro será sobre isso, e apenas sobre isso.
Responder
 #87
(09/10/2016, 12:00)Oiacz Escreveu: Não vejo muito motivo para esperar tanto para dropar se o anime não vai mudar nada nos próximos 2 episódios.
Se não gostou desse início, já não tem motivo nenhum para continuar.

Quem sabe, talvez eu drope até antes.
Responder
 #88
Como que elas n caem disso dando uma bundada nessa velocidade? 
A de cabelo cinza (?) usando a bunda como se fosse uma espada no começo da competição.  Cry
A de cabelo roxo deixando todo mundo inconsciente e tacando na água e largando o povo afundando até a morte.

Dá pra rir bastante vendo o anime, mas não tenho cara pra ver isso não, muita vergonha alheia, eu passo.

Edit: lol isso é uma nuvem com forma de bunda na ED?
Responder
 #89
(09/10/2016, 12:24)Madruga Escreveu: Dá pra rir bastante vendo o anime, mas não tenho cara pra ver isso não, muita vergonha alheia, eu passo.

Vergonha alheia é Precure. Keijo! é aceitável.
Responder
 #90
Melhor estreia da temporada pra mim... Ainda faltam alguns animes para ver.
Realmente me da vergonha de ver um anime desse naipe HAHA!

No mais, me rendeu boas risadas.
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes