Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57
564 respostas neste tópico
 #61
(01/10/2016, 00:11)Scar Escreveu: Gente tem tanto estudio pior pra vcs falarem mal....

Tem, mas o tópico é da kyoani. Eu nem acho o kyoani um estúdio ruim (embora se continuar assim vai ser), ruins são as obras que ela tá fazendo, e não por falta de competência técnica e sim de cérebro. Há várias variáveis que eu olho pra dizer se acho ume estúdio bom ou ruim, por exemplo, o Toei, que foi citado, apesar de geralmente estar no meu blacklist pelo público alvo das obras, é indiscutivelmente um estúdio mais importante pra animação japonesa do que o kyoani (aliás, com muito mais animes que gosto, eu contei 9 e um deles tá entre meus preferidos), portanto tu vai me ver falar que tô correndo de obra X por ser da Toei, mas não que o estúdio é ruim, diferente do P.A. (só pra alfinetar, odeio isso aqui).

Daí de nada vale tu postar algo bonito se o quesito não é a qualidade técnica e sim se os animes são bons e se o impacto deles no circuito é relevante ou se é mais do mesmo. Postar coisa bonita do kyoani é fácil. Na verdade, se o povo vai funcionar com base em comparação em vez de focar nos problemas ou qualidades de cada estúdio, não sei por que os tópicos de estúdios específicos tão sendo ejetados do tópico sobre estúdios geral.
Responder
 #62
Vou começar a editar/deletar os posts de quem postar coisa que não seja sobre a Kyoani aqui nesse tópico pra ver se o povo posta sobre outros estúdios em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=3.
Responder
 #63
(05/10/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Mas essas coisas da KyoAni que você citou não são animes de blogueiro. Por que a KyoAni seria considerada estúdio de blogueiro por causa delas?

Anime de blogueiro da Kyoani... pra mim o único que claramente é de blogueiro é Nichijou. Nichijou é blogueiragem pura e passou em branco no mundo inteiro.
Responder
 #64
Esse Nichijou passa em branco por mim há anos, e a quantidade de gente me perturbando para assisti-lo não é pouca
Responder
 #65
(05/10/2016, 22:06)Oiacz Escreveu: Esse Nichijou passa em branco por mim há anos, e a quantidade de gente me perturbando para assisti-lo não é pouca

Bom sinal pra você nunca ver.
Responder
 #66
(05/10/2016, 22:07)rapier Escreveu: Bom sinal pra você nunca ver.

Pior que toda vez que surge assunto de Nichijou e eu estou presente, me mandam vídeos e etc do anime para me convencer a assistir, mas é um troço mais sem graça que o outro... acho que já tive uma situação dessas com o @jasque
Responder
 #67
(05/10/2016, 22:09)Oiacz Escreveu: Pior que toda vez que surge assunto de Nichijou e eu estou presente, me mandam vídeos e etc do anime para me convencer a assistir, mas é um troço mais sem graça que o outro... acho que já tive uma situação dessas com o @jasque

Pior no outro fórum, que as pessoas não gostam de Nichijou mas gostam de coisas como Acchi Kocchi ou Kitakubu.

Acchi Kocchi conseguiu fazer uma piada que a punchline era uma personagem escorregando em uma casca de banana.

Mas é aquilo, gosto só se lamenta.
Responder
 #68
Anime da kyoani é anime de blogueiro analista de frames.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Oiacz, rapier
Responder
 #69
(05/10/2016, 23:09)jasque Escreveu: Anime da kyoani é anime de blogueiro analista de frames.

Isso seria o equivalente a contador da matinhos em consoles? HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #70
(05/10/2016, 23:14)Metroid Escreveu: Isso seria o equivalente a contador da matinhos em consoles? HAHA!

Tipo isso, eu tava pensando em uns vídeos que tinha de uma velhinha que ficava analisando as pinturas, que passavam na minha escola.
Responder
Páginas (57): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes