Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57
564 respostas neste tópico
 #271
E que tabela é essa aí? Isso aí é algum zé que fez uma lista e upou, pô.

é estranho ocê, que tanto liga pra animação de lutinha, falar mal da silver link...nenhuma lutinha da kyoto supera as lutinhas de illya, principalmente a da luta contra a sabre negra.
Responder
 #272
Ae gente até agora não entendi o que é bom ou ruim para vocês, um fala bom porque tem animação bonita, o outro falar que é ruim porque o estúdio usa uma fórmula mágica, aí vem um e fala que o anime não vende, alguém consegue explicar ou, pelo menos, indicar?

E sobre aquela tabela, quem é Sakuga?
Responder
 #273
(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: Ae gente até agora não entendi o que é bom ou ruim para vocês, um fala bom porque tem animação bonita, o outro falar que é ruim porque o estúdio usa uma fórmula mágica, aí vem um e fala que o anime não vende, alguém consegue explicar ou, pelo menos, indicar?

E sobre aquela tabela, quem é Sakuga?

Uai. "O que é bom ou ruim" vai de cada um, se fosse uma resposta universal não teríamos como movimentar tópico nenhum.
Responder
 #274
(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: Ae gente até agora não entendi o que é bom ou ruim para vocês, um fala bom porque tem animação bonita, o outro falar que é ruim porque o estúdio usa uma fórmula mágica, aí vem um e fala que o anime não vende, alguém consegue explicar ou, pelo menos, indicar?

É simples: template é ruim, logo Kyoani é ruim. Estúdio bom é o que tá vencendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3.

(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: E sobre aquela tabela, quem é Sakuga?

A tabela indica os animes com melhor animação na opinião de quem fez a tabela.
Responder
 #275
Boa @rapier nada melhor do que números para me ajudar.

Eu já vi 9 “franquia” dela, digo franquia para contar todas as temporadas de um anime num só.

Baseado nisso, eu considero a Kyoto Animation:

História: 8/10
Arte e Animação: 9/10
Trilha Sonora: 9/10
Personagens: 6.5/10
Entretenimento: 9/10
Apresentação: 6.5/10
Conclusão: 8

Agora se ela vende DVD box, se o povo não tem vontade de comprar vária muito do gosto que os japoneses tiveram sobre essas obras, e cara eu já vi japonês gostar de cada coisa, que eu odeio, então sei-lá venda de DVD box não diz muita coisa para mim.

PS: Pensa DVD box, como tudo blueray, e outras coisas.
Responder
 #276
(13/01/2017, 09:57)Aria-shachou Escreveu: Boa @rapier nada melhor do que números para me ajudar.

Eu já vi 9 “franquia” dela, digo franquia para contar todas as temporadas de um anime num só.

Baseado nisso, eu considero a Kyoto Animation:

História: 8/10
Arte e Animação: 9/10
Trilha Sonora: 9/10
Personagens: 6.5/10
Entretenimento: 9/10
Apresentação: 6.5/10
Conclusão: 8

Agora se ela vende DVD box, se o povo não tem vontade de comprar vária muito do gosto que os japoneses tiveram sobre essas obras, e cara eu já vi japonês gostar de cada coisa, que eu odeio, então sei-lá venda de DVD box não diz muita coisa para mim.

PS: Pensa DVD box, como tudo blueray, e outras coisas.

Você é um fã e tanto da Kyoani. Uma avaliação média da galera daqui seria assim:

História: -1/10
Arte e Animação: copicola/10
Trilha Sonora: Sleep/10
Personagens: -1/10
Entretenimento: -1/10
Apresentação: ?/10
Conclusão: ?

Outro bom resumo está em https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid95766.
Responder
 #277
@rapier BAKA, qual o motivo de tanto ódio neste kokoro em? É o que eu acho, e se quiser ver os argumento eu posto e outra tu não pode falar pelos outros, faça uma enquete então.
Responder
 #278
(13/01/2017, 10:21)Aria-shachou Escreveu: @rapier BAKA, qual o motivo de tanto ódio neste kokoro em? É o que eu acho, e se quiser ver os argumento eu posto e outra tu não pode falar pelos outros, faça uma enquente então.

Eu resumi o tópico pra você, mas já que não aceita o resumo, que tal ler o tópico e ir respondendo às acusações da galera?

Não vou fazer enquete porque não tem fã da Kyoani por aqui, não pretendo fazer mais enquetes psicotécnicas.
Responder
 #279
(13/01/2017, 10:19)rapier Escreveu: Arte e Animação: copicola/10

Cry

(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: um fala bom porque tem animação bonita

+1 pra kyoani

(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: o outro falar que é ruim porque o estúdio usa uma fórmula mágica

-1 pra kyoani

(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: aí vem um e fala que o anime não vende

O anime apenas ser bem feito não é garantia de venda. Anime mal feito pra caralho, mas que é bom, tem chances de vender mais. Vide o infame konosuba e acho que Berserk.


(13/01/2017, 09:45)Aria-shachou Escreveu: alguém consegue explicar ou

Acabei de explicar. Não só eu, aliás.

Mas o resumo do tópico é: adianta pn o anime ser bem feito se não tiver conteúdo. Isso se aplica pra maioria do que saiu após k-o!, que foi o início dessa zona.
Responder
 #280
(13/01/2017, 09:57)Aria-shachou Escreveu: Baseado nisso, eu considero a Kyoto Animation:

História: 8/10

Facepalm Facepalm Facepalm

(13/01/2017, 10:19)rapier Escreveu: Você é um fã e tanto da Kyoani. Uma avaliação média da galera daqui seria assim:

História: -1/10
Arte e Animação: copicola/10
Trilha Sonora: Sleep/10
Personagens: -1/10
Entretenimento: -1/10
Apresentação: ?/10
Conclusão: ?

Outro bom resumo está em https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid95766.

Essas notas deviam constar na primeira pagina
Responder
Páginas (57): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes