Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57
564 respostas neste tópico
 #181
(21/12/2016, 08:36)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hq5Qn4T.jpg]

Como isso não é ser torto?

A única coisa que poderia ser considerada torta aí são as pernas. O resto tá lindão.

Imagino que muitas pessoas já postaram esse vídeo por aqui, mas é sempre bom lembrar como a Kyoto Animation manja de animação:
Responder
 #182
(21/12/2016, 14:44)Ray Escreveu: Imagino que muitas pessoas já postaram esse vídeo por aqui, mas é sempre bom lembrar como a Kyoto Animation manja de animação:
Link youtube: http://youtu.be/0CJeDetA45Q?html5=1

O que é sempre bom lembrar é https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid95766.
Responder
 #183
(21/12/2016, 08:38)Gabrinius Escreveu: Nem. Stela é muito mais bonito com suas cabeças redondas

A Kyoto desenha a cabeça daquele jeito propositalmente, não tem nada de torto ali. Mellow

(21/12/2016, 14:45)rapier Escreveu: O que é sempre bom lembrar é https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid95766.

Não sei nem por onde começar a corrigir o cara. Quase tudo que ele falou é subjetivo. A única coisa importante é reconhecer que eles manjam de animação, agora o que eles adaptam ou não, já vai do gosto de cada um. Dos animes que eu vi de K-On para cá deles, o único que eu não gostei tanto foi Kyokai no Kanata, o resto foi muito divertido e prazeroso de assistir. A Kyoto Animation não vai mudar porque não tem necessidade para isso, a maioria dos animes vindo dela vende bem, então que seus ódios pelo estúdio continue pelo resto da eternidade, quem perde é só vocês mesmo. HAHA!
Responder
 #184
(21/12/2016, 14:45)Ray Escreveu: Não sei nem por onde começar a corrigir o cara. Quase tudo que ele falou é subjetivo. A única coisa importante é reconhecer que eles manjam de animação, agora o que eles adaptam ou não, já vai do gosto de cada um. Dos animes que eu vi de K-On para cá deles, o único que eu não gostei tanto foi Kyokai no Kanata, o resto foi muito divertido e prazeroso de assistir.

As coisas que ele falou não são subjetiva.
Por exemplo: "mas de que adianta toda essa qualidade técnica se a história do anime é sobre uns adolescentes retardados que não querem parar de brincar que soltar poderzinhos ou sobre uma menina que encontra uma galinha falante?"
Isso que citei é ruim e pronto, não importa de que angulo você veja.
Agora se você vai gostar ou não dessa coisa ruim, ai sim é subjetivo.

Eu mesmo vi K-On e gostei, não sei se iria gostar se visse ele hoje, mas independente disso, chega um hora que cansa essa mesma dinâmica.

(21/12/2016, 14:45)Ray Escreveu: A Kyoto Animation não vai mudar porque não tem necessidade para isso, a maioria dos animes vindo dela vende bem, então que seus ódios pelo estúdio continue pelo resto da eternidade, quem perde é só vocês mesmo. HAHA!

Tem hora que perder é ganhar, nesse caso tempo.
Responder
 #185
(21/12/2016, 17:37)gusyavoo Escreveu: As coisas que ele falou não são subjetiva.
Por exemplo: "mas de que adianta toda essa qualidade técnica se a história do anime é sobre uns adolescentes retardados que não querem parar de brincar que soltar poderzinhos ou sobre uma menina que encontra uma galinha falante?"
Isso que citei é ruim e pronto, não importa de que angulo você veja.
Agora se você vai gostar ou não dessa coisa ruim, ai sim é subjetivo.

Eu mesmo vi K-On e gostei, não sei se iria gostar se visse ele hoje, mas independente disso, chega um hora que cansa essa mesma dinâmica.


Tem hora que perder é ganhar, nesse caso tempo.

Cara, não ache que sua opinião é absoluta, tudo isso que ele falou é subjetivo. Se levar no pé da letra, não tem adolescente retardado que solta poder, isso é só um jeito (falho, vale dizer) de ele tentar diminuir a qualidade da obra porque ele não gosta.

Se você gosta dessa coisa ruim... HAHA!
Eu não consigo te entender, você fala que isso é ruim não importa do ângulo que você veja, mas isso está muito errado, porque a partir do momento que você tomou como verdade absoluta de que isso é ruim, você já não consegue olhar por outros ângulos.
Responder
 #186
Há tópicos dedicados para cada estúdio ou KyoAni é exceção?

Enfim, admiro bastante a qualidade técnica do estúdio, trabalhos bonitos, fluidos, aparentemente com bastante empenho dos animadores... entretanto não posso dizer o mesmo da visão do estúdio... acho muito desprezível essa atitude de produzir anime visando nicho de mercado.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #187
(21/12/2016, 18:31)Ray Escreveu: Cara, não ache que sua opinião é absoluta, tudo isso que ele falou é subjetivo. Se levar no pé da letra, não tem adolescente retardado que solta poder, isso é só um jeito (falho, vale dizer) de ele tentar diminuir a qualidade da obra porque ele não gosta.

Se você gosta dessa coisa ruim... HAHA!
Eu não consigo te entender, você fala que isso é ruim não importa do ângulo que você veja, mas isso está muito errado, porque a partir do momento que você tomou como verdade absoluta de que isso é ruim, você já não consegue olhar por outros ângulos.

Do meu ângulo é você que toma por absolutas suas opiniões incompreensíveis.

E já disseram antes, aspecto técnico não é subjetivo, os critérios são claros e justos e neles nos debruçamos.

E eu não disse aquilo pra desmerecer chunibio, obra que aliás vi quase inteira. Se o plot daquilo não é adolescentes retardados não querendo se livrar da frescura que dá nome ao anime então peço que me ilumine com seu conhecimento e me diga sobre que diabos é aquela coisa.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #188
(21/12/2016, 19:04)Gabrinius Escreveu: Do meu ângulo é você que toma por absolutas suas opiniões incompreensíveis.

Tá bom cara, mas quando for falar mal de uma obra, ao menos conheça o suficiente para isso. Cry
Responder
 #189
(21/12/2016, 19:10)Ray Escreveu: Tá bom cara, mas quando for falar mal de uma obra, ao menos conheça o suficiente para isso. Cry

Me diga o que é esse seu "conhecer suficiente".

K-on: vi as duas temporadas
Da galinha: vi 7 ou 8 benditos episódios
Hyouka: acho que vi inteiro
Free: prefiro morrer impalado
Kanata: quase morri pra chegar no episódio 3.
Chunibio: vi pelo menos até o 7 ou 8 da segunda temporada
Responder
 #190
(21/12/2016, 19:16)Gabrinius Escreveu: Me diga o que é esse seu "conhecer suficiente".

K-on: vi as duas temporadas
Da galinha: vi 7 ou 8 benditos episódios
Hyouka: acho que vi inteiro
Free: prefiro morrer impalado
Kanata: quase morri pra chegar no episódio 3.

Continua sem ninguém retardado e sem ninguém que solta poder.
Responder
Páginas (57): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes