Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57
564 respostas neste tópico
 #131
(30/10/2016, 13:48)DeaththeKidd Escreveu: Não vejo porque seria...

Porque é de uma coisa que não é da editora de retardiçe deles e sim de um mangá comum
Responder
 #132
(30/10/2016, 14:23)Gabrinius Escreveu: Porque é de uma coisa que não é da editora de retardiçe deles e sim de um mangá comum

Eles devem estar fazendo esses animes agora pra juntar um caixa.
Responder
 #133
(30/10/2016, 14:25)jasque Escreveu: Eles devem estar fazendo esses animes agora pra juntar um caixa.

Talvez eles percebam que ficar fazendo lixo faz mal pro meio ambiente.
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #134
(30/10/2016, 14:23)Gabrinius Escreveu: Porque é de uma coisa que não é da editora de retardiçe deles e sim de um mangá comum

Isso dai vai depender de quanto BD isso vá vender, se isso for abaixo da media de vendas das obras anteriores ai eh que eles vão ficar só nas obras da editora de retardice deles...
Responder
 #135
(30/10/2016, 15:14)DeaththeKidd Escreveu: Isso dai vai depender de quanto BD isso vá vender, se isso for abaixo da media de vendas das obras anteriores ai eh que eles vão ficar só nas obras da editora de retardice deles...

Por isso eu disse "há esperança". Ao menos vão tentar fazer algo de gente, o que vem depois nois deixa pra depois.
Responder
 #136
(01/12/2016, 22:58)Gabrinius Escreveu: Prucê, que fala bem da quioto, chamar algo de ruim então o negócio deve ser o pior dos piores de todos os tempos.

Kyoto Animation é um ótimo estúdio, as obras deles são um primor técnico, já a história e personagens, fica no gosto de cada um.
Responder
 #137
(01/12/2016, 23:01)Ray Escreveu: Kyoto Animation é um ótimo estúdio, as obras deles são um primor técnico, já a história e personagens, fica no gosto de cada um.

Eu nunca vi nenhum primor técnico nas animações da KyoAni, ter algumas cenas de luta bem feitas não é nada extraordinário, já sobre as histórias, tudo feito depois de TSR é lixo tóxico.
Responder
 #138
(01/12/2016, 23:03)mandrake_ Escreveu: Eu nunca vi nenhum primor técnico nas animações da KyoAni, ter algumas cenas de luta bem feitas não é nada extraordinário, já sobre as histórias, tudo feito depois de TSR é lixo tóxico.
Kyoani tem boa animação, problema é o conteúdo das obras.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #139
É tão legal quando a isca funciona.

Enfim. Vo dar uma chance e ver o possivelmente péssimo anime que se aproxima.
Responder
 #140
(01/12/2016, 23:03)mandrake_ Escreveu: Eu nunca vi nenhum primor técnico nas animações da KyoAni, ter algumas cenas de luta bem feitas não é nada extraordinário, já sobre as histórias, tudo feito depois de TSR é lixo tóxico.

Eles raramente fazem obra que tenha ação, mas quando tem está linda, os cenários são sempre lindos, o CD, embora seja padrão, é bonito e consistente. Deve ter tanto investimento nas obras deles que mesmo um anime mostrando o cotidiano dos personagens sai mais caro que muitos animes de ação. Eu não sou muito bom para explicar sobre, mas é algo que você entende quando assiste. E acredito que a história de Clannad After Story seja bem melhor que a história de Full Metal Panic, mas não sou a melhor pessoa para falar já que acho animes como Full Metal Panic tediosos e sem graça.
Responder
Páginas (57): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes