Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
122 respostas neste tópico
 #81
Impressão minha ou tão querendo usar o Kei e a Haruki pra substituir a bruxa? A habilidade dos dois não é tão eficiente quanto, mas ainda sim pode ser usada da mesma. Tem também a possibilidade de querem se livrar dos dois, já que sem a velha fica mais difícil prevenir o que eles podem fazer.

(10/05/2017, 16:20)martec Escreveu: quer que eu diga oq?
não posso dizer nada que não seja spoiler.
assista quem queira, ninguém é obrigado a nada. LN tbm tem desenvolvimento lento, mas depois vai entender que tudo faz sentido. Para alguns vai ser obrigado a rever os eps anteriores, por ter importância lá na frente.
A história é bem redondo, todos os mistérios da obra é desvendado lindamente. Não fica nada em aberto, é raro a obra de Ficção científica que fica sem pendência.

Pode mandar spoiler a vontade.
A galera que lê essa novel diz que ela é boa, mas simplesmente se recusam a comentar ou tentar defendê-la. Icon_lol

(10/05/2017, 20:20)PaninoManino Escreveu: o protagonista periga se tornar um tipo de "vilão de anime ruim".

Se importa de explicar mais isso?
Até então a impressão que tenho do personagem é que ele é alguém que tem tudo pra ser um "vilão", mas tenta a se ater ao máximo pra fazer o que é correto.
Responder
 #82
(11/05/2017, 00:14)Raffael Escreveu: Se importa de explicar mais isso?
Até então a impressão que tenho do personagem é que ele é alguém que tem tudo pra ser um "vilão", mas tenta a se ater ao máximo pra fazer o que é correto.

Precisa mesmo explicar depois de tudo que já comentei, e você acredita mesmo nisso?

O garoto tem problemas, acredita que o mundo está errado ou no mínimo não está em seu estado correto é vai para aquela cidade onde ele pode adquirir poderes para mudar isso.
Ele tem uma visão muito particular sobre o que é certo e errado, principalmente sobre quais meios usar para atingir seu objetivo.
Ele não tem qualquer escrúpulos em usar e manipular outros física e mentalmente.
Não vê nenhum problema nisso? Ele nesse clube se metendo na vida das pessoas adquirindo cada vez mais conhecimento, poder e confiança? Ele chegará em um ponto onde dirá para as pessoas que elas "não estão vivendo a vida corretamente" e fará algo para mudá-las querendo elas ou não.
Responder
 #83
(11/05/2017, 00:14)Raffael Escreveu: Pode mandar spoiler a vontade.

então fica o spoiler da primeira parte.
Spoiler: Spoiler LN  
O ex namorado da Bruxa o Sasano tem poder de reconstruir o ambiente da foto por 10 minutos quando rasgado.
O Kei consegue fazer os dois reencontrarem (a bruxa e Sasano) e fica com a foto do Sasano.
E tbm é ele que faz escapar os dois da cidade de Sakurada e foi nesse momento que a Bruxa fala ao Kei que a Souma possuía também o mesmo poder da Bruxa. Sim prever o futuro.

Se ela previa o futuro como ela morreria então?
Ai que a Kei vai descobrir que tudo que ocorreu foi tudo planejado pela Souma.

Na mão do Kei ficou a foto que Sasano deu onde a Souma aparece.
Ai Kei entra na foto junto com Yousuke (copiar o poder) e Murase (exclui o efeito do poder). O poder do Sasano ativa quando rasga a foto que Sasano tirou. Então o que Kei faz, pede para Yousuke copiar o poder da Murase em Souma (dentro da foto, então com aparecia de dois anos atrás). A Souma com o poder da Murase pode excluir o efeito do Reset da Haruki assim ressuscitando a Souma com aparência de dois anos atrás.

Depois disso que entra no vol. 3. Onde o leitor descobre que Souma gosta da Kei. E a Haruki tbm gosta de Kei. E Kei gosta de Haruki.

Ai que surge a inconsistência. Se a Souma tinha poder de prever o futuro pq ela apresentou a Haruki para Kei?

A segunda parte da obra é sobre Kei contra Masamune. O spoiler da segunda parte é bem longa. E estou com preguiça de escrever. Devo escrever depois. E na segunda parte que o Kei descobre pq a Souma fez tudo isso.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #84
(11/05/2017, 10:00)martec Escreveu: então fica o spoiler da primeira parte.
Spoiler: Spoiler LN  
O ex namorado da Bruxa o Sasano tem poder de reconstruir o ambiente da foto por 10 minutos quando rasgado.
O Kei consegue fazer os dois reencontrarem (a bruxa e Sasano) e fica com a foto do Sasano.
E tbm é ele que faz escapar os dois da cidade de Sakurada e foi nesse momento que a Bruxa fala ao Kei que a Souma possuía também o mesmo poder da Bruxa. Sim prever o futuro.

Se ela previa o futuro como ela morreria então?
Ai que a Kei vai descobrir que tudo que ocorreu foi tudo planejado pela Souma.

Na mão do Kei ficou a foto que Sasano deu onde a Souma aparece.
Ai Kei entra na foto junto com Yousuke (copiar o poder) e Murase (exclui o efeito do poder). O poder do Sasano ativa quando rasga a foto que Sasano tirou. Então o que Kei faz, pede para Yousuke copiar o poder da Murase em Souma (dentro da foto, então com aparecia de dois anos atrás). A Souma com o poder da Murase pode excluir o efeito do Reset da Haruki assim ressuscitando a Souma com aparência de dois anos atrás.

Depois disso que entra no vol. 3. Onde o leitor descobre que Souma gosta da Kei. E a Haruki tbm gosta de Kei. E Kei gosta de Haruki.

Ai que surge a inconsistência. Se a Souma tinha poder de prever o futuro pq ela apresentou a Haruki para Kei?

A segunda parte da obra é sobre Kei contra Masamune. O spoiler da segunda parte é bem longa. E estou com preguiça de escrever. Devo escrever depois. E na segunda parte que o Kei descobre pq a Souma fez tudo isso.
Spoiler:  
Posso imaginar que a Souma queria tentar mudar o futuro, e não conseguindo ela escolheu morrer.
O que acho forçado é essa questão de mudar a realidade com a foto. Do jeito que o Sasano falou nesse episódio deu a entender que dentro da foto existia apenas as memórias dele, e quando ele entrava na foto ele entrava em uma realidade criada por suas memórias, e não que era um portal para quele momento no passado.
Responder
 #85
(11/05/2017, 00:50)PaninoManino Escreveu: Precisa mesmo explicar depois de tudo que já comentei, e você acredita mesmo nisso?

O garoto tem problemas, acredita que o mundo está errado ou no mínimo não está em seu estado correto é vai para aquela cidade onde ele pode adquirir poderes para mudar isso.
Ele tem uma visão muito particular sobre o que é certo e errado, principalmente sobre quais meios usar para atingir seu objetivo.
Ele não tem qualquer escrúpulos em usar e manipular outros física e mentalmente.
Não vê nenhum problema nisso? Ele nesse clube se metendo na vida das pessoas adquirindo cada vez mais conhecimento, poder e confiança? Ele chegará em um ponto onde dirá para as pessoas que elas "não estão vivendo a vida corretamente" e fará algo para mudá-las querendo elas ou não.

Isso aí apenas reforça o que eu disse. O Kei tem tudo para ser um vilão, mas não é. A mentalidade e os métodos que ele usa são de um, mas o personagem em si ainda não fez nada que o caracterizasse como um vilão. Não lembro o episódio ao certo, mas logo no início do anime teve um papo entre ele e a Sumire em que ela disse que o Kei queria ser uma boa pessoa. Posso tá dando mais crédito ao anime do que ele merece, mas acredito que ela estava se referindo a isso. Ele sabe que é uma pessoa torcida, mas ainda tenta fazer o que é certo.



(11/05/2017, 10:00)martec Escreveu: então fica o spoiler da primeira parte.
Spoiler: Spoiler LN  
O ex namorado da Bruxa o Sasano tem poder de reconstruir o ambiente da foto por 10 minutos quando rasgado.
O Kei consegue fazer os dois reencontrarem (a bruxa e Sasano) e fica com a foto do Sasano.
E tbm é ele que faz escapar os dois da cidade de Sakurada e foi nesse momento que a Bruxa fala ao Kei que a Souma possuía também o mesmo poder da Bruxa. Sim prever o futuro.

Se ela previa o futuro como ela morreria então?
Ai que a Kei vai descobrir que tudo que ocorreu foi tudo planejado pela Souma.

Na mão do Kei ficou a foto que Sasano deu onde a Souma aparece.
Ai Kei entra na foto junto com Yousuke (copiar o poder) e Murase (exclui o efeito do poder). O poder do Sasano ativa quando rasga a foto que Sasano tirou. Então o que Kei faz, pede para Yousuke copiar o poder da Murase em Souma (dentro da foto, então com aparecia de dois anos atrás). A Souma com o poder da Murase pode excluir o efeito do Reset da Haruki assim ressuscitando a Souma com aparência de dois anos atrás.

Depois disso que entra no vol. 3. Onde o leitor descobre que Souma gosta da Kei. E a Haruki tbm gosta de Kei. E Kei gosta de Haruki.

Ai que surge a inconsistência. Se a Souma tinha poder de prever o futuro pq ela apresentou a Haruki para Kei?

A segunda parte da obra é sobre Kei contra Masamune. O spoiler da segunda parte é bem longa. E estou com preguiça de escrever. Devo escrever depois. E na segunda parte que o Kei descobre pq a Souma fez tudo isso.

Lendo isso aí me faz pensar que teria sido mais interessante se o anime tivesse seguido a ordem de lançamento da LN ao invés de adaptar em ordem cronológica.

(11/05/2017, 10:00)martec Escreveu: E Kei gosta de Haruki.

Isso já foi afirmado no anime, mas ainda tenho minhas duvidas quanto a isso. Nas interações entre o os dois ele parece simplesmente responder o que ela quer ouvir. É tão mecânico que chega a ser triste. Icon_lol
Responder
 #86
07 - A última parte do episódio me deixou incomodado, porque a ruivinha não entrou na foto junto com o Kei? Se só de entrar em contato com a foto enquanto ela era rasgada jogou o Kei pra dentro da foto, então a ruivinha que rasgou também deveria ter entrado, não!?...no mais achei besta o motivo da raiva da ruivinha pelo Kei...

Sim, outra coisa, eu não entendi porque o escritório mandou a ruivinha selar o poder do Sasano, explicaram isso? O único chute que posso dar é que era pra impedir que ele entrasse em contato com a bruxa nas fotos dele....
Responder
 #87
[Imagem: bibOpYZ.jpg]

Segunda metade do anime terá o Twitter.
Responder
 #88
Alguém aí ainda assiste Sakurada Reset? Podem me explicar o porquê de eles não terem usado o poder do Asai para fazer a Haruki lembrar da habilidade de reset dela, usando o poder de compartilhar habilidades daquele outro aluno?
Responder
 #89
08 - Achei a conclusão do arco bem fraca, quero dizer, tudo que o Asai fez foi fazer a bruxa passar por uma porta, UMA porta...eu não sei qual era o nível de vigilância daquele prédio, mas ele teria que estar totalmente abandonado e o pessoal que tava assistindo pela câmera deviam estar dormindo para aquela "fuga" funcionar...

(30/05/2017, 16:45)Rowel Escreveu: Alguém aí ainda assiste Sakurada Reset? Podem me explicar o porquê de eles não terem usado o poder do Asai para fazer a Haruki lembrar da habilidade de reset dela, usando o poder de compartilhar habilidades daquele outro aluno?

Qual episódio cê tá falando!?.... Se for o 9 eu vou ver agora e já te falo....

09 - A pagação de pau pra Kit Kat foi foda nesse episódio....

@Rowel o problema da Haruki não era que ela não lembrava como resetar, era psicológico, já que ela é só um robô que segue as ordens do Kei, se ele não desejasse usar a habilidade dela ela ficaria impossibilitada de usar por tabela...
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #90
[Imagem: CuFqAEG.jpg]
[Imagem: YJGy8LT.jpg]

"Have a break, have a KitKat"
Esse anime é pura comédia. Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes