Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
122 respostas neste tópico
 #71
(05/05/2017, 15:58)Rowel Escreveu: Sagrada Reset = Episódio 05

Estou começando a perder o interesse nesse anime, esse povo robotizado está me deixando entediado, o enredo é bom e curioso, mas os personagens estão sem carisma. Animação boa e os outros aspectos também. Mais só isso não me segura.

Agora, estou vendo unicamente porque as histórias em relação aos poderes é interessante. Uma história antes do gato sumido ainda...será que o reset está mudando as coisas? Vou continuar até aonde der..

Animação boa como e aonde?
Cheguei a pensar enquanto assistia esse episódio que a animação consegue em momentos ser pior que animes dos anos 60-70 com animação fraca. Mesmo ali vice não via economias tão óbvias de os personagens fazerem um esforço tão tremendo em não se mover nem um milímetro.
Responder
 #72
Episódio 5
Esse foi o primeiro episódio que consegui entender tudo oq aconteceu e fez sentido.
Responder
 #73
(06/05/2017, 09:48)Scar Escreveu: Episódio 5
Esse foi o primeiro episódio que consegui entender tudo oq aconteceu e fez sentido.

Já faz sentido a genialidade do MC em todas as situações e momentos?
Responder
 #74
(06/05/2017, 12:46)PaninoManino Escreveu: Já faz sentido a genialidade do MC em todas as situações e momentos?

Isso é puro plot device, se ele fosse algum retarda não ia ter história sobre investigação e ajudar os outros. (Isso se chamat re:zero)Temos varios exemplos assim e uma hora ele vai ser dar muito mal.
Responder
 #75
Ep 5

Realmente não é pra mim esse anime, se fosse curto até aguentaria, mas 2 cours fica pesado. Não é o estilo que gosto nem os personagens me interessaram tbm. Drope.
Responder
 #76
(07/05/2017, 09:47)Scar Escreveu: Isso é puro plot device, se ele fosse algum retarda não ia ter história sobre investigação e ajudar os outros. (Isso se chamat re:zero)Temos varios exemplos assim e uma hora ele vai ser dar muito mal.

Esse é o problema, ele não investiga, só fica ali por perto durante uns minutos e pronto, descobre tudo.
Responder
 #77
(07/05/2017, 12:52)PaninoManino Escreveu: Esse é o problema, ele não investiga, só fica ali por perto durante uns minutos e pronto, descobre tudo.

Tu não viu num dos episódios anteriores ele dizendo que quer ser Deus? Prum cara ter um desejo pretensioso como esse, ele tem que pelo menos ser capaz de fazer algo desse nível. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #78
quer que eu diga oq?
não posso dizer nada que não seja spoiler.
assista quem queira, ninguém é obrigado a nada. LN tbm tem desenvolvimento lento, mas depois vai entender que tudo faz sentido. Para alguns vai ser obrigado a rever os eps anteriores, por ter importância lá na frente.
A história é bem redondo, todos os mistérios da obra é desvendado lindamente. Não fica nada em aberto, é raro a obra de Ficção científica que fica sem pendência.
Responder
 #79
(10/05/2017, 16:20)martec Escreveu: quer que eu diga oq?
não posso dizer nada que não seja spoiler.
assista quem queira, ninguém é obrigado a nada. LN tbm tem desenvolvimento lento, mas depois vai entender que tudo faz sentido. Para alguns vai ser obrigado a rever os eps anteriores, por ter importância lá na frente.
A história é bem redondo, todos os mistérios da obra é desvendado lindamente. Não fica nada em aberto, é raro a obra de Ficção científica que fica sem pendência.

Não leve a mal, não quero ofender obra de ninguém.
Por mim poderia ser spoiler sim, nesses casos spoiler é muito bem vindo para uma tomada de decisão.
Responder
 #80
(10/05/2017, 16:20)martec Escreveu: quer que eu diga oq?
não posso dizer nada que não seja spoiler.
assista quem queira, ninguém é obrigado a nada. LN tbm tem desenvolvimento lento, mas depois vai entender que tudo faz sentido. Para alguns vai ser obrigado a rever os eps anteriores, por ter importância lá na frente.
A história é bem redondo, todos os mistérios da obra é desvendado lindamente. Não fica nada em aberto, é raro a obra de Ficção científica que fica sem pendência.

O problema não é a história, nesse último episódio posso dizer que confirmei minha suspeita de que o protagonista periga se tornar um tipo de "vilão de anime ruim".
Só que o roteiro, a produção, a animação, é tudo muito mal feito. Uma produção barata demais, que acaba destacando como os personagens e diálogos são artificiais.
Não importa o quanto a história seja interessante, é simplesmente tudo muito antipático.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes