Impressoras

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
113 respostas neste tópico
 #51
(23/09/2016, 13:14)Ton Escreveu: Há outro tipo tbm, vc adapta a impressora comprando umas mangueiras ligando a um tanque externo de tinta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ly9DYPN.jpg]

Esse ja parece mais da hora
Responder
 #52
(23/09/2016, 13:14)Ton Escreveu: Há outro tipo tbm, vc adapta a impressora comprando umas mangueiras ligando a um tanque externo de tinta.
Spoiler: imagem  
[Imagem: Ly9DYPN.jpg]



Essa parece ser exatamente igual minha impressora, vou ver no google como faz essa gambiarra aí.
Responder
 #53
(23/09/2016, 14:28)Aioros Escreveu: Essa parece ser exatamente igual minha impressora, vou ver no google como faz essa gambiarra aí.

há algumas empresas q faz eu acho, geralmente quem conserta impressora já sabe fazer essa gambiarra.
Responder
 #54
Essa ruma de fio atrás do PC já tá enchendo saco. Tá na hora de passar a usar wireless, começando pela impressora.
Até porque vai evitar encheção de saco de alguém querer usar o PC pra imprimir algo.
Responder
 #55
(23/02/2017, 18:36)Metroid Escreveu: Essa ruma de fio atrás do PC já tá enchendo saco. Tá na hora de passar a usar wireless, começando pela impressora.
Até porque vai evitar encheção de saco de alguém querer usar o PC pra imprimir algo.

A minha impressora não possui suporte wireless, mas eu a compartilho com outros através de um grupo doméstico.
Responder
 #56
então o veredito é epson ecotank? só q olhei e é 900 conto =/.

to cogitando pegar uma (e só imprimo acho q 2 folha por mês e olhe la), é aquela coisa... quebra galho.

to pensando nessas brother laser ou essas canon de 200 conto e mandar por o book ink q, se não me engano, gira em torno de R$100.

@TimeBandit como ta a canon? é legalzinho? qualidade boa? como vou usar pouco creio q demorara pra dar defeito.
Responder
 #57
Usei ela muito pouco, mas a tinta dela já era.
Meu pai usou muito antes de me dar, deveria ter uns 10% de tinta.
Preciso pesquisar o preço do cartucho, mas no geral, eu gostei da qualidade das impressões.
Responder
 #58
show! depois pesquisa sobre book ink bulk ink e põe nela q vai ficar mais foda ainda xD.
Responder
 #59
(19/08/2017, 20:31)desparions Escreveu: show! depois pesquisa sobre book ink e põe nela q vai ficar mais foda ainda xD.

Creio que seja "bulk ink".
Responder
 #60
isso mesmo kkk. faltava 15s pra eu mexer nas runa aqui no lol e sai digitando rápido kk (olha a desculpa peba).
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes