Impressoras

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #101
(22/01/2021, 11:55)gusyavoo Escreveu: Não, acho que nem perto disso.
Mas parece que 1 vez que preciso imprimir e não tem eu ffico com raiva, e ainda o scanner faz falta.

A minha tem que ser cartucho.

Se você precisa mais do scanner do que da impressora pode comprar uma de cartucho. É bom pesquisar qual a marca com os cartuchos mais baratos, porque eles são o que mais encarece essas impressoras e todas da mesma faixa de preço possuem a mesma qualidade básica.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #102
Recarreguei a tinta preta da impressora pela segunda vez desde 2018. Nem sei quantas páginas já foram impressas, acho que passou de 7 mil há algum tempo.
Responder
 #103
Essa semana minha impressora imprimiu boleto com defeito na imagem e pensei que era tinta acabando. Então depois imprimi uma folha com duas frases, uma em preto outra colorida, para ver se era ambos os cartuchos que estão no fim, mas saiu perfeito. Entao imprimi a tela de um jogo hentai e também saiu sem problemas. Ontem imprimi outro boleto e voltou a sair com defeito em partes dele.

Nem idéia por que minha impressora está de mal com boletos Pacman
Responder
 #104
(24/10/2021, 18:56)Zefiris Escreveu: Essa semana minha impressora imprimiu boleto com defeito na imagem e pensei que era tinta acabando. Então depois imprimi uma folha com duas frases, uma em preto outra colorida, para ver se era ambos os cartuchos que estão no fim, mas saiu perfeito. Entao imprimi a tela de um jogo hentai e também saiu sem problemas. Ontem imprimi outro boleto e voltou a sair com defeito em partes dele.

Alguns códigos de barras não saem impressos direito... dependendo do programa que chama a impressora! Tem boleto do Itaú que eu só consigo imprimir direito mandando o PDF pro Vivaldi e imprimindo de lá, o código não sai direito se eu usar meu programa padrão de PDF.
Responder
 #105
O boleto da Kabum imprimi enquanto usando o Vivaldi. E o boleto do Steam foi dentro do programa deles.

Bem, o código de barras não chega a ser um problema. Minha mãe sempre paga digitando os números. E eles estavam bem legiveis.
Responder
 #106
Boleto que fiz hoje do Steam voltou a sair com problemas. Imprimi então uma página de jogo hentai e dessa vez saiu com defeitos. Pelas cores bizarras, o problema é no preto.

Bem, se sobrar dinheiro, no meio de novembro compro uma Epson com garrafa de tinta.
Responder
 #107
Já dizia o velho deitado: a melhor impressora é nenhuma impressora.
Responder
 #108
(29/10/2021, 16:44)Zefiris Escreveu: Boleto que fiz hoje do Steam voltou a sair com problemas. Imprimi então uma página de jogo hentai e dessa vez saiu com defeitos. Pelas cores bizarras, o problema é no preto.

Bem, se sobrar dinheiro, no meio de novembro compro uma Epson com garrafa de tinta.

Tanque de tinta requer que você imprima ao menos 1 página colorida a cada 7-15 dias. Não é impressora para quem imprime pouco.
Responder
 #109
Então se eu imprimir uma página colorida de hentai por semana deve ser suficiente para manutenção. E ainda assim é capaz de durar mais de 2 anos Hmm
Responder
 #110
Tinha esquecido um cartucho de tinta preta em uma gaveta, e depois de anos resolvi abrir a gaveta hoje... E vazou tudo, deixando preto parte da gaveta por dentro HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes