Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
184 respostas neste tópico
 #151
(09/08/2017, 21:57)Blanky Escreveu: Comigo não tem essa não, leio em qualquer fonte que encontrar, mas é tanta coisa de YuYuYu pra ler que nem sei por onde começar. Roll

Só precisa ler Sonoko in Reminiscence e depois seguir a listinha que o Oiacz te passou. Vou te mandar o link pra esse capítulo.

(09/08/2017, 21:59)Rogue993 Escreveu: Se bem que tem um capitulo especial antes. Qual o nome @Raffael?

Second Volume Hero's Diary?

(09/08/2017, 22:19)Blanky Escreveu: O Oiacz me passou um monte de coisa, ele me sugeriu começar com Sonoko After, seria esse? Eu ia seguir o que ele tinha me passado, aí veio o raffael com essa, fiquei um tanto confuso. Icon_lol

Sonoko in Reminiscence é bem recente. Foi lançado junto com o BD do terceiro filme de WaSuYu. O Oiacz ainda não leu, por isso ele provavelmente não colocou na listinha que fez pra você.
Responder
 #152
(09/08/2017, 22:21)Raffael Escreveu: Second Volume Hero's Diary?

É o que serve de prólogo pra Nogi, aquele que da casa da Sonoko. Não sei se é esse.
Responder
 #153
(09/08/2017, 22:28)Rogue993 Escreveu: É o que serve de prólogo pra Nogi, aquele que da casa da Sonoko. Não sei se é esse.

É esse mesmo então.
Responder
 #154
Cap3, já começo achando o nome do capítulo bastante interessante Icon_lol Mas é, tá assim desde o cap1, bons títulos esses.

Sobre o capítulo, foi morno. Não teve progresso nenhum, e nada muito significativo se for ver as revelações do capítulo.
O que teve mesmo foi a Suzume contando uma história de quando conheceu as 5 Yuushas da geração da Yuuna.
Até foi interessante, mas longo demais.
Responder
 #155
Li o capitulo 3 de KuMeYu e o Sonoko in Reminiscence. Gostei de ambos os capitulos.

KuMeYu 3

Capitulo com foco na Suzume. É fato que a parte do encontro dela com o grupo da Yuuna não agregou tanto na história, mas achei uma parte muito engraçada. Coisas como a Karin dizendo pra ela comer sardinhas ou a Yuuna perguntando se a Suzume era irmã dela do nada fizeram eu me divertir bastante lendo o capitulo. 
Eu até acabei gostando mais da Suzume depois desse capitulo. Mas a impressão que tive, foi que uma deathflag bem grande foi colocada na cabeça dela. Não duvido que ela seja a primeira a morrer do grupo.

Sonoko in Reminiscence

Esse foi bem interessante, porque mostrou como a Sonoko passou dentro daquele quarto durante todo o tempo entre os acontecimentos de Washio Sumi e YuYuYu. Deu pra ver como ela quase beirou a loucura ali, o que é bem compreensivel considerando a situação dela. É algo que no anime não se pode ver, já que o foco não era na Sonoko e ela aparece tardiamente da história.
Responder
 #156
(03/09/2017, 15:16)Rogue993 Escreveu: Mas a impressão que tive, foi que uma deathflag bem grande foi colocada na cabeça dela. Não duvido que ela seja a primeira a morrer do grupo.

Já eu acho que ela vai ser a próxima na lista de se tornar Yuusha após a Fuu morrer Icon_lol
Responder
 #157
Quando o Takahiro falou que uma das personagens de KuMeYu iria espiar o Hero Club eu pensei que isso fosse acontecer no presente e não como um flashback. Bom, o capítulo foi divertido e tornou a Suzume mais agradável como personagem, mas quem realmente continua a me surpreender positivamente é a Mebuki. Ela está sendo apresentada como uma personagem bem diferente do que ela seria. Imaginei que ela fosse ter um desenvolvimento parecido com a da Bakaba, mas me enganei. Ela até então tem se mostrado uma ótima personagem e uma excelente líder (Com exceção do fato dela ficar acumulando deathflag pra equipe dela em todos os capítulos que são lançados), a ponto de praticamente não ter muito o que se fazer com ela uma vez que ela superar isso de "Muh por que eu não fui escolhida como Yuusha".
Responder
 #158
Coitada da Yumiko e da Aya... A Mebuki teve um capítulo só pra ela, a Shizuku também teve, e até a Suzume conseguiu um, mas elas tiveram que dividir um capítulo só. Icon_lol

Não lembro se já comentei sobre isso antes, mas estou tendo bastante dificuldade pra simpatizar com esse drama que as Sakimoris enfrentam de se sentirem inferiores e descartáveis em comparação com as Yuushas, porque passa a imagem de que a situação em que elas (As Yuushas) se encontram é melhor, o que não é verdade. É óbvio que as personagens de KuMeYu não sabem das circunstâncias das Yuushas e tem uma visão meio que idealizada do que ser uma Yuusha, mas ainda sim, pra alguém que acompanha o sofrimento delas e sabe que elas também são usadas e sacrificadas, é frustrante.

Finalmente a Taisha colocou em ação o plano pra recuperar o território "destruído" pelos Heavenly Gods. Parece que vão começar com a região de Kinki, que é onde fica Nara (Onde a Takashima nasceu) e Kyoto. Não sei se posteriormente vai ser explicado se a semente que a Aya postou vai ter algum outro efeito, mas até então eu não consigo entender qual o propósito de se recuperar o território se Stardusts e Vertex ainda estão por aí.

Com o Scorpio aparecendo no final desse capítulo, é certo que deva ter morte de alguns personagens no próximo. Não acho que vá morre ninguém entre os personagens principais ainda, dado que só acabaram de introduzir eles adequadamente nesse capítulo, mas como o Scorpio é responsável pela maior quantidade de morte de Yuushas, espero uma baixa legal no número de Sakimoris.

Seria legal se a Yuuna aparecesse no próximo capítulo e salvasse elas, mas considerando que nessa época ela ainda deve estar aleijada, isso provavelmente não deve acontecer.
Responder
 #159
Terminei de ler o capítulo do mês e foi ótimo, mas antes de mais nada quero só relembrar um post meu:

(02/07/2017, 00:20)Oiacz Escreveu: Até antes desse capítulo todos tinham a convicção que o mundo fora da barreira foi "destruído", mas nesse último capítulo usaram outras palavras para falar disso. "Alteraram a lógica" do mundo. Isso é bem diferente de destruição, e é um caminho muito mais fácil e realista para se ter um... "final feliz".

Os Heavenly Gods "alteraram a lógica" do mundo enquanto a Shinju "preservou a lógica" de dentro da barreira. Isso quer dizer que existem "duas lógicas" agora, e tem então dois caminhos possíveis para o final. O primeiro deles é o caminho onde a logica é alterada por completo novamente. Isso não restauraria o que foi "destruído", mas eliminaria a lógica onde o mundo é um mar de chamas. O segundo caminho é o que eu acharia mais interessante mas muito demorado, que é uma lógica absorver território da outra. E é basicamente o que está sendo contado no jogo de YuYuYui... mas isso seria coisa para centenas ou milhares de anos por vir na história.

Foi como eu disse, eles vão mesmo seguir o que YuYuYui fez. No jogo, os Earthly Gods que compõe a Shinju se dividiram em 2 grupos assim como antes houve a divisão entre Heavenly e Earthly Gods. A Shinju então criou um mundo fictício dentro de si mesma e convocou todas as Yuushas para batalhar lá dentro e recuperar território. A Hinata nisso disse que essa guerra de territórios poderia ser uma dica de como resolver o verdadeiro problema do lado de fora desse mundo fabricado, e a história em KuMeYu está seguindo exatamente nesse sentido.

Eu realmente gostei desse caminho que a história decidiu tomar. As Sentinels começaram investigando e agora o fruto das investigações será posto em prática. Elas vão tentar recuperar território como teste para obter novos resultados, para aperfeiçoear mais ainda. Esse é realmente o melhor caminho que a história pode seguir na minha opinião.

Agora sobre o capítulo em si... olha, nice owned que a Yumiko deu na Mebuki Icon_lol

(02/10/2017, 00:22)Raffael Escreveu: Com o Scorpio aparecendo no final desse capítulo, é certo que deva ter morte de alguns personagens no próximo. Não acho que vá morre ninguém entre os personagens principais ainda, dado que só acabaram de introduzir eles adequadamente nesse capítulo, mas como o Scorpio é responsável pela maior quantidade de morte de Yuushas, espero uma baixa legal no número de Sakimoris.

Vão inovar e as Sentinels vão ser as primeiras a ir contra o Scorpio e sair totalmente vivas Fuckyeah
Responder
 #160
(02/10/2017, 02:23)Oiacz Escreveu: Vão inovar e as Sentinels vão ser as primeiras a ir contra o Scorpio e sair totalmente vivas Fuckyeah

Nem tem como. A terceira geração de Yuushas já enfrentaram o Scorpio e saíram totalmente vivas. Duas vezes. HAHA!

O Abdomen Destroyer vai fazer um belo estrago no número de Sentinels e a culpa vai ser da Mebuki. Pra ela aprender a não ficar acumulando deathflag pros outros. Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes