Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
184 respostas neste tópico
 #141
(01/08/2017, 14:55)Oiacz Escreveu: Nessa parte de slice of life com a Yumiko bancando a princesinha, citaram que a família dela ajudou uma tal família Akamine a salvar o mundo, estou curioso sobre isso porque Akamine e Miroku não são nomes de nenhuma Yuusha antiga, e acho que nem de Mikos... ou será que é o nome da Miko que ajudou a Tamako e Anzu? Hmm...

O nome da Akamine apareceu pela primeira vez nos filmes de WaSuYu. Se eu não me engano, depois o Takahiro comentou numa entrevista que apesar de não ter havido ataque dos Vertex nos 300 entre NoWaYu e WaSuYu, ainda assim houve casos de terrorismo provocado por um culto que adoram os Heavenly Gods. Sonoko in Reminiscence confirmou que isso de fato aconteceu e que a Akamine foi a responsável por lidar com esses casos de torrorismo. E nesse capítulo de KuMeYu voltaram a tocar no assunto e adicionaram o fato da Miroku também ter ajudado a Akamine. Basicamente, já tão preparando o terreno pra lançarem mais uma outra prequel.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #142
@Blanky Vai ler as novels? Há muita coisa para ser lida antes do anime estrear.

  1. Sonoko After (12 páginas) - Epílogo do anime, é o reencontro que você queria ver.
  2. Second Hero's Diary (12 páginas) - Mais coisa que acontece após o anime, e abre chave para leitura de NoWaYu.
  3. Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru (400 páginas) - Início da história.
  4. Shiratori Utano wa Yuusha de Aru (12 páginas) - Paralelo com NoWaYu, deve ler após o cap11 de NoWaYu.
  5. Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru (em andamento) - Paralelo com a história da 2º temporada.
Posso te passar tudo se for ler.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #143
(08/08/2017, 21:04)Oiacz Escreveu: @Blanky Vai ler as novels? Há muita coisa para ser lida antes do anime estrear.
Posso te passar tudo se for ler.
Sim, fico extremamente agradecido!!
Responder
 #144
Sonoko After
Ah mano, como eu queria ver essa parte animada!! Legal ver o reencontro da Sonoko com a Mimori e todas as outras, legal ver as duas botando a conversa em dia, legal saber da nova atualização do sistema, enfim, muito bom ver que a história foi muito bem fechada e que ainda sim deixou um certo gancho para a continuação.

Depois que eu vi o pensamento da Sonoko: "(...But every time i look at Yu~Yu, i feel a bit strange. I wonder what that is. It feels like something's not right~)", eu pensei melhor na situação da Yuuna, e de como ela conseguiu derrotar aquele vertex com as próprias mãos, literalmente, porque o "When it comes to vertexes, not even the Shinju-sama's power would be of any use..." (Minha tradução tá certa? "Quando se trata dos/daqueles vertexes, nem mesmo o poder da Shinju-sama seria de qualquer utilidade...") foi em relação ao poder que a Yuuna utilizou que ultrapassa os concedidos pela Deusa mesmo transformada em Mankai? Ela inconscientemente atingiu o estado de Miko, que seria mais forte do que Yuushas normais? Esse seria o por queê dela continuar se sentindo tonta do nada as vezes, mesmo estando quase que recuperada totalmente, já que a Shinju tenta se comunicar com ela? Ou será que seria possível ela desenvolver um estado de meia Yuusha meio Vertex? (Viraria um shounenzão nervoso, mas eu acho bacana essa ideia) Deve ser só viagem minha, não sei.

Queria entender também o por quê dessa batalha ser sem fim e os vertexes sempre se regenerar, independente do que façam. Acho que depois de selá-los elas teriam que absorver aquela energia que saem deles, ou algo do tipo para quebrarem esse ciclo.
Responder
 #145
(09/08/2017, 10:47)Blanky Escreveu: Ela inconscientemente atingiu o estado de Miko, que seria mais forte do que Yuushas normais?

Mikos não têm poder algum, elas só conseguem ouvir a voz da Shinjuu através de sonhos.
Mas o motivo da Yuuna ter derrotado o Lion com as próprias mãos ainda é um mistério que o povo só consegue teorizar.

(09/08/2017, 10:47)Blanky Escreveu: Queria entender também o por quê dessa batalha ser sem fim e os vertexes sempre se regenerar, independente do que façam.

Vai ter que ler NoWaYu pra isso. E não adianta esperar o anime porque duvido que o anime cite o motivo.
Responder
 #146
(09/08/2017, 11:14)Oiacz Escreveu: Mikos não têm poder algum, elas só conseguem ouvir a voz da Shinjuu através de sonhos.
Que paia, bem que elas poderiam ser um novo e mais forte degrau na "escala Yuusha". Mas tá explicado o por quê da Mimori saber que a batalha final em WaSuYu seria a mais difícil até então.

(09/08/2017, 11:14)Oiacz Escreveu: Mas o motivo da Yuuna ter derrotado o Lion com as próprias mãos ainda é um mistério que o povo só consegue teorizar.
Vou continuar apostando que ela de alguma forma despertou um lado meio vertex então. Icon_lol

(09/08/2017, 11:14)Oiacz Escreveu: Vai ter que ler NoWaYu pra isso.
Ainda bem que explicam isso, seria bem paia passar por tudo e continuar com essa dúvida na cabeça.

(09/08/2017, 11:14)Oiacz Escreveu: E não adianta esperar o anime porque duvido que o anime cite o motivo.
Okay. Okay
Responder
 #147
Se o @Blanky não for fresco que nem o @Oiacz, que só gosta de ler em PDF, já poderia ler Sonoko in Reminiscence que se passa logo após o final do terceiro filme de WaSuYu.

(09/08/2017, 11:36)Blanky Escreveu: Que paia, bem que elas poderiam ser um novo e mais forte degrau na "escala Yuusha". Mas tá explicado o por quê da Mimori saber que a batalha final em WaSuYu seria a mais difícil até então.

A função das Mikos na franquia é se sentirem inúteis por não poderem apoiar as Yuushas nas batalhas. Icon_lol
Responder
 #148
(09/08/2017, 21:39)Raffael Escreveu: Se o @Blanky não for fresco que nem o @Oiacz, que só gosta de ler em PDF, já poderia ler Sonoko in Reminiscence que se passa logo após o final do terceiro filme de WaSuYu.
Comigo não tem essa não, leio em qualquer fonte que encontrar, mas é tanta coisa de YuYuYu pra ler que nem sei por onde começar. Roll

(09/08/2017, 21:39)Raffael Escreveu: A função das Mikos na franquia é se sentirem inúteis por não poderem apoiar as Yuushas nas batalhas. Icon_lol
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #149
(09/08/2017, 21:57)Blanky Escreveu: Comigo não tem essa não, leio em qualquer fonte que encontrar, mas é tanta coisa de YuYuYu pra ler que nem sei por onde começar. Roll
Nem é tanta coisa assim comparado a outras novels. Tu já assistiu os filmes, então pode começar direto por Nogi.

Se bem que tem um capitulo especial antes. Qual o nome @Raffael?
Responder
 #150
Achei que ser uma Miko era algo super foda e talz, mas, vocês tão me dando uma rasteira atrás da outra. HAHA!

(09/08/2017, 21:59)Rogue993 Escreveu: Nem é tanta coisa assim comparado a outras novels. Tu já assistiu os filmes, então pode começar direto por Nogi.
O Oiacz me passou um monte de coisa, ele me sugeriu começar com Sonoko After, seria esse? Eu ia seguir o que ele tinha me passado, aí veio o raffael com essa, fiquei um tanto confuso. Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes