Final Fantasy Tactics

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(29/04/2024, 10:01)Dreamsettler Escreveu: Apesar de jogar muito eu nunca fiz isso, sempre intercalo períodos de up com uma certa progressão da história. Já vi uns habilitando profissões como Ninja antes mesmo de chegarem em Siedge Weald.

Essa forma que você faz acredito ser a melhor, tô fazendo isso só pelo costume. Tu jogou a versão do psp por onde?
Responder
 #22
(29/04/2024, 10:06)Xenogears Escreveu: Essa forma que você faz acredito ser a melhor, tô fazendo isso só pelo costume. Tu jogou a versão do psp por onde?

No celular antigo do meu pai. Anos atrás eu tinha comprado na Play Store, daí aproveitei que ele ganhou um celular novo e usei o velho para baixar o jogo. Pena que o celular já estava tão ruim de bateria que morreu antes de eu conseguir terminar. Okay
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #23
(29/04/2024, 10:15)Dreamsettler Escreveu: No celular antigo do meu pai. Anos atrás eu tinha comprado na Play Store, daí aproveitei que ele ganhou um celular novo e usei o velho para baixar o jogo. Pena que o celular já estava tão ruim de bateria que morreu antes de eu conseguir terminar. Okay

Que azar, mas tu consegue continuar de onde parou em outro aparelho né?
Responder
 #24
(29/04/2024, 10:18)Xenogears Escreveu: Que azar, mas tu consegue continuar de onde parou em outro aparelho né?

Provavelmente não, já que não tem saves na nuvem. Mas começar de novo não seria problema algum, hehe!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #25
Vim terminar hoje o primeiro capítulo, tô lv 17 com algumas profissões bem upadas, tava seguindo o modo de jogo do Rodrigo Auron no youtube, mas o cara é apelão demais, ele termina esse primeiro capítulo no lv99, é muita doideira, eu tô com 10h de jogo.
Responder
 #26
https://t.co/6MVKj6lU9K

[Imagem: 39fvsnu.png]
Responder
 #27
Lembro que tinha um char chamado Orlando que simplesmente quebrava o game de tão forte. Eu com 11 anos optei por não jogar com ele pra n ficar mt fácil.

(04/09/2016, 13:35)Ash_ Escreveu: Ainda ta pra nascer tbs igual a esse, vivo procurando jogos parecidos mas no geral são só parecidos mesmo, ainda não achei um tão bom quanto ou melhor. To pensando em jogar o war of the lions, tem muita coisa extra nele??

Tem Tactics Ogre: Let Us Cling Together que foi feito pelas pessoas que fizeram FFT.

Saiu recentemente uma versão renovada pra PC chamada Tactics Ogre Reborn. Ela eh mais fácil que a versão de PS1 mas é muito boa mesmo assim. Mesmo sendo mais fácil continua desafiador, tem mts segredos e personagens que vc só pega com certas condições.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #28
(07/05/2024, 01:01)Roxas Escreveu: Lembro que tinha um char chamado Orlando que simplesmente quebrava o game de tão forte. Eu com 11 anos optei por não jogar com ele pra n ficar mt fácil.


Tem Tactics Ogre: Let Us Cling Together que foi feito pelas pessoas que fizeram FFT.

Saiu recentemente uma versão renovada pra PC chamada Tactics Ogre Reborn. Ela eh mais fácil que a versão de PS1 mas é muito boa mesmo assim. Mesmo sendo mais fácil continua desafiador, tem mts segredos e personagens que vc só pega com certas condições.
FFT é uma cópia descarada do Tactics Ogre, porém uma cópia bem feita. Joguei Tactics Ogre e achei o gameplay cansativo e a história pouco interessante se comparado ao game da Square, embora ainda seja um TBS decente.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes