Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42
414 respostas neste tópico
 #311
(11/11/2019, 22:29)Befire Escreveu: Sim, isso aí que vi.

Isso porque é uma cutscene especial do pokémon lendário! Agora imagina o nível do resto comum.

Pokémon SwSh na esquerda, Zelda BOTW na direita.
[Imagem: mss12Kq.jpg]

Atelier Ryza, um jogo que deve ter 1% do orçamento de Pokémon:
[Imagem: FKbGntZ.jpg]

Mais imagens do desastre:
[Imagem: 7gQQIDf.jpg]
[Imagem: S55qvT3.jpg]

Aquela árvore é a mesma de Ocarina of Time. Eles só arrumaram as sombras.
Responder
 #312
fico me perguntando, sério que esperavam algo diferente de coisa vinda da nintendo?
Responder
 #313
(11/11/2019, 23:05)Gabrinius Escreveu: fico me perguntando, sério que esperavam algo diferente de coisa vinda da nintendo?

Eu literalmente postei uma comparação entre jogos. O problema não é a Nintendo e nem o console mas sim a GameFreak.
Responder
 #314
(11/11/2019, 23:20)Kyyzao Escreveu: Eu literalmente postei uma comparação entre jogos. O problema não é a Nintendo e nem o console mas sim a GameFreak.

Deve ser tipo estúdio de anime, eles não devem ter equipe suficiente para fazer um jogo pra console.
Responder
 #315
(12/11/2019, 10:22)Lonely Escreveu: Deve ser tipo estúdio de anime, eles não devem ter equipe suficiente para fazer um jogo pra console.

Tem gente sobrando.
Responder
 #316
(12/11/2019, 10:22)Lonely Escreveu: Deve ser tipo estúdio de anime, eles não devem ter equipe suficiente para fazer um jogo pra console.

Equipe tem, mas é um bando de mão de vaca. Pokemon tá que nem anime da Toei: orçamento -1 e retorno 10.
Responder
 #317
Pelo que eu vi uma galera falando, os modelos que eles teimam em dizer que foram feitos do 0 pro jogo novo são todos reutilizados de jogos passados.
Spoiler: Imagem de zoeira  
[Imagem: tBrfBF9.jpg]
Pelo que deu pra ver até agora, Pokemon Sword/Shield tá mais pra Pokemon preguiça/lucro.

Tomara que esse jogo seja uma piada em vendas, porque é o que estão merecendo.
Responder
 #318
O nojo vai as alturas cara, eu não consigo imaginar um motivo pra darem essas notas e chamar de "o melhor pokemon de toda série" sem ser por eles terem sido comprados.
[Imagem: Db2bPme.jpg]
Responder
 #319
Game "Journalists". Eu entendo que foi pelo dinheiro e também porque o jogo é fácil, eles adoram EZ MODE. Se jogassem competitivo a nota ia ser bem menor HAHA!
Responder
 #320
Eu não tinha visto antes coisas do jogo fora as imagens feiosas mas digo que está mais bonito que qualquer outro e ficaria feliz em jogar. HAHA!

Deu até vontade de terminar Black White 2, mas fica prum futuro próximo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes