Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42
414 respostas neste tópico
 #301
(16/10/2019, 01:40)Befire Escreveu: Usou o Citra, né? Tem o link do Y aí? Eu baixei dois, um estava criptografado, o outro crasha ao iniciar...

Baixei no Nyaa. Tá com nome "Pokemon Collection".
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #302


Os caras fazem novas formas para pokémons que já ganharam nas gerações anteriores. Bem, o Charizard ficou foda e o Meowth virou o longcat mas pelo menos é melhor que a forma alola.
Responder
 #303
Sei lá, desisto. O Citra para de funcionar quando inicio o Y. Vou jogar o Black Version 2 mesmo. ¬¬
Responder
 #304
Até tentei jogar outra coisa pra desencanar um pouco de Pokémon mas não deu, iniciei o Black Version 2.

Bacana ver que tem muitas áreas novas e personagens do primeiro jogo mais velhos, como a Bianca te guiando no início. Só espero que essas áreas/cidades não sejam acessíveis só depois de zerar a história porque já desisti dessa ideia, sempre acabo perdendo o encanto pelo game e a vontade de jogar outro Pokémon é maior.

Dessa vez iniciei com o Tepig por motivos óbvios de querer algo diferente e também porque gostei muito do Darmanitan arrastando todos com o Fire Punch no 1, espero que o Tepig seja tão forte quanto.
Responder
 #305
(16/10/2019, 10:30)Kyyzao Escreveu: Os caras fazem novas formas para pokémons que já ganharam nas gerações anteriores. Bem, o Charizard ficou foda e o Meowth virou o longcat mas pelo menos é melhor que a forma alola.
Queria saber quem foi o gênio dentro da Gamefreak que decidiu criar formas diferentes e mais fortes pra pokemon sendo que mega evolução já existe desde 2013.
Ah e o Charizard ficou foda mesmo, na verdade de qualquer jeito ele fica. #CharizardTeam
Responder
 #306
Já peguei 4 insígnias no Black Version 2.

Pretendo ter no time: Emboar, Roserade, Lucario e Krookodile. Já tenho a Roselia, só falta pegar a Shiny Stone num lugar que já esqueci onde fica. O Riolu evolui pra Lucario com a felicidade, não sei bem como funciona isso mas devo fazer umas massagens nele e usar o item de felicidade. Usei o Krookodile no primeiro Black Version e gostei tanto que vou usar de novo.

Se tiver como, pegarei o outro fossil que dá uma ave. E talvez, um Lapras ou aquela casca de sorvete pra enfrentar os dragões que são sempre um saco. Já sei que metade não vou usar, mas é bom ter.
Responder
 #307
O novo jogo vazou e os hackers já estão fazendo a festa quebrando arrumando o jogo.
Responder
 #308
Acabei de ver uma cutscene dum pokémon dando 180 pra virar e andar, muito feiosa.
Responder
 #309
Tá cheio de coisa QUALITY:

Responder
 #310
(11/11/2019, 22:03)Kyyzao Escreveu: Tá cheio de coisa QUALITY:


Sim, isso aí que vi.
Responder
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes