Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
414 respostas neste tópico
 #91
(23/11/2016, 18:08)skarpzinho Escreveu: ja add. eu to aproveitando o wondertrade e o GTS pq os japas tão breedando que nem condenado, ta pegando até inicial nos wondertrade. Creio eu que o breed ta nesse hype é por causa que vc precisa chocar ovos pra abrir o sistema de check IV's no pc.

peguei um popplio e um gible com bons IV's e nature boa. devem ter sido despachados por nao ter pego egg move ou a pessoa é perfeccionista hahaha.

Eu zerei o Moon e fiz o post-game. A última coisa que falta fazer é pegar 3 pedaços do Zygarde. Depois vou começar a breedar e fazer Battle Tree/online. Já consegui rank Master no Battle Royal (não é difícl).
Responder
 #92
O online do Sun/Moon tá dando uns bugs loucos, tá precisando de um update lol
Responder
 #93
(07/12/2016, 23:31)jasque Escreveu: O online do Sun/Moon tá dando uns bugs loucos, tá precisando de um update lol

Qual bug? Aqui aconteceu de travar na tela de loading. Só aconteceu duas vezes.
Responder
 #94
(07/12/2016, 23:42)Kyyzao Escreveu: Qual bug? Aqui aconteceu de travar na tela de loading. Só aconteceu duas vezes.

Quando fui fazer umas wonder trades, dá bastante erro, chegou a dar um erro que pediu pra desligar uma vez
Responder
 #95
(07/12/2016, 23:44)jasque Escreveu: Quando fui fazer umas wonder trades, dá bastante erro, chegou a dar um erro que pediu pra desligar uma vez

Eu fiz pouca wonder trade e não aconteceu. Isso só começou agora ou tá desde o começo?
Responder
 #96
(07/12/2016, 23:47)Kyyzao Escreveu: Eu fiz pouca wonder trade e não aconteceu. Isso só começou agora ou tá desde o começo?

Aí não sei, comecei o jogo ontem.
Responder
 #97
(07/12/2016, 23:48)jasque Escreveu: Aí não sei, comecei o jogo ontem.

Hum... pode ser alguma cagada que eles fizeram durante a manutenção dos servidores.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #98
(07/12/2016, 23:44)jasque Escreveu: Quando fui fazer umas wonder trades, dá bastante erro, chegou a dar um erro que pediu pra desligar uma vez

esse erro de travar o jogo no wondertrade e no GTS para mim é quando a net cai bem na hr que eu estou entrando no sistema e fica naquele loading ai fica tela preta e não volta. Talvez rara exceção que voltou.

pow, mesmo de butterfree que da uns 20% de achar pokemon com hold item eu fiquei umas duas horas matando cubone pra pegar um thick club :/ xatiadu
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #99
Parece que deram uma mexida pra evitar clonagem de pokémon, pode ter algo a ver.

O jogo tá legal por enquanto.

Espero que tenha uma versão pro switch mesmo.
Responder
 #100
Eu to jogando e me diertindo pegando uns pokes, fazendo umas loucuras e perdendo tempo. Tanto que ainda to na terceira ilha hahaha.
To praticamente testando cada novo okemon e do que eles são capazes.
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes