Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
414 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: QiJDI9W.jpg]
2 usuários curtiram este post: afujiibr, Makoto-kun
Responder
 #82
[Imagem: fC5SDeh.jpg]
2 usuários curtiram este post: Ellye, Oiacz
Responder
 #83
(11/09/2016, 05:54)Ellye Escreveu: Dei uma mudada no meu time UU de Eevees e tá a coisa mais engraçada de jogar. O winrate disso é melhor do que dos meus times "sérios" UUs.

Spoiler:  
Umbreon @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Calm Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Protect
- Heal Bell
- Foul Play

Vaporeon @ Leftovers
Ability: Water Absorb
EVs: 204 HP / 248 Def / 56 SpD
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Scald
- Protect
- Roar

Sylveon @ Choice Specs
Ability: Pixilate
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk / 30 SpA / 30 Spe
- Hyper Voice
- Psyshock
- Hidden Power [Fire]
- Shadow Ball

Espeon @ Leftovers
Ability: Magic Bounce
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Calm Mind
- Psyshock
- Morning Sun
- Baton Pass

Jolteon @ Life Orb
Ability: Volt Absorb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Volt Switch
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Signal Beam

Flareon @ Choice Band
Ability: Flash Fire
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Flare Blitz
- Superpower
- Quick Attack
- Body Slam

Deixou Leafeon e Glaceon de fora

Esperto!
Responder
 #84
Saiu a data da demo de pokemon sun e moon. Dia 18.
Mês que vem sai o jogo e eu ja comprei no pré-venda.
Responder
 #85
"A new version of Pokémon Sun and Moon will launch for Nintendo Switch."

Tava na cara que iam fazer algo do tipo pra dar um boost inicial na venda do console. 

http://www.eurogamer.net/articles/2016-1...on-version
Responder
 #86
Chegou o game. Caso alguem ai vai jogar ou algo dotipo so mandar os friend code.

ps: Cheguei na loja e o cara me falou que pokemon sun tinha esgotado tudo no domingo ( mesmo que dia que tinha chegado). Ninetales alolla tá muito hypado pqp !!! Bom, eu ja tinha escolhido o Moon mesmo e alguns do sun eu peço um amigo meu pra passar pra mim.

meu FC: 2939 0798 3003
Responder
 #87
(22/11/2016, 12:18)skarpzinho Escreveu: Chegou o game. Caso alguem ai vai jogar ou algo dotipo so mandar os friend code.

ps: Cheguei na loja e o cara me falou que pokemon sun tinha esgotado tudo no domingo ( mesmo que dia que tinha chegado). Ninetales alolla tá muito hypado pqp !!! Bom, eu ja tinha escolhido o Moon mesmo e alguns do sun eu peço um amigo meu pra passar pra mim.

Eu estou jogando. Depois passo o FC porque agora não lembro de cabeça.


btw, esse jogo tem um desempenho pior ainda que o XY/ORAS no O3DS... o lag é absurdo.

edit

@skarpzinho evite salvar dentro dos pokecenters. Pode dar um bug que deixa seu personagem invisível.

https://twitter.com/Desuwott/status/801131631067197440
Responder
 #88
(22/11/2016, 12:22)Kyyzao Escreveu: btw, esse jogo tem um desempenho pior ainda que o XY/ORAS no O3DS... o lag é absurdo.

edit

@skarpzinho evite salvar dentro dos pokecenters. Pode dar um bug que deixa seu personagem invisível.

https://twitter.com/Desuwott/status/801131631067197440

Eu mal to salvando pq nao tenho a minima ideia de quando é preciso salvar. Geralmente eu salvo em vários saves separados mas como pokemon e único save eu fico com receio ficar salvando toda hr. Caso faça uma burrada, ela ainda pode ser consertada mas vlw pelo aviso ja num salvo lá.

Lagg eu num senti. Alguns sprites bugados e cenários tortos eu percebi. A demora no jogo eu jurava que era o meu 3ds que era antigo hahahaha. o meu é um 3dsxl.

Esse novo sistema que quando vc registra o poke ele te mostra as fraquezas do pokemon eu tenho um sentimento ambíguo sobre isso.
É bom que quem é novo vai facilitar o game e ter uma familiaridade com o matchup do game. Ninguem é obrigado a ter a tabela de matchup gravada na mente. Eu mesmo ainda tenho algumas dúvidas em certas combinações. Pessoalmente é um sentimento misto de que é bom e não é. Se levar em conta apenas o competitivo que é obrigado saber a tabela completamente isso é desnecessário e não vai afetar nada.
Responder
 #89
(23/11/2016, 11:26)skarpzinho Escreveu: Eu mal to salvando pq nao tenho a minima ideia de quando é preciso salvar. Geralmente eu salvo em vários saves separados mas como pokemon e único save eu fico com receio ficar salvando toda hr. Caso faça uma burrada, ela ainda pode ser consertada mas vlw pelo aviso ja num salvo lá.

Lagg eu num senti. Alguns sprites bugados e cenários tortos eu percebi. A demora no jogo eu jurava que era o meu 3ds que era antigo hahahaha. o meu é um 3dsxl.

Esse novo sistema que quando vc registra o poke ele te mostra as fraquezas do pokemon eu tenho um sentimento ambíguo sobre isso.
É bom que quem é novo vai facilitar o game e ter uma familiaridade com o matchup do game. Ninguem é obrigado a ter a tabela de matchup gravada na mente. Eu mesmo ainda tenho algumas dúvidas em certas combinações. Pessoalmente é um sentimento misto de que é bom e não é. Se levar em conta apenas o competitivo que é obrigado saber a tabela completamente isso é desnecessário e não vai afetar nada.

Não consigo jogar e não salvar. É meio que medo de acontecer um crash e perder o progresso.

Já te adicionei. Meu FC é:

Spoiler: FC  
3196-7968-7815
Responder
 #90
(23/11/2016, 17:47)Kyyzao Escreveu: Não consigo jogar e não salvar. É meio que medo de acontecer um crash e perder o progresso.

Já te adicionei. Meu FC é:

Spoiler: FC  
3196-7968-7815

ja add. eu to aproveitando o wondertrade e o GTS pq os japas tão breedando que nem condenado, ta pegando até inicial nos wondertrade. Creio eu que o breed ta nesse hype é por causa que vc precisa chocar ovos pra abrir o sistema de check IV's no pc.

peguei um popplio e um gible com bons IV's e nature boa. devem ter sido despachados por nao ter pego egg move ou a pessoa é perfeccionista hahaha.
Responder
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes