Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
(24/03/2014, 15:36)Tenshi_Sama Escreveu: Alguém disponibiliza pra mim os link's de Code Geass ! Icon_e_biggrin

Não.

http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1
Responder
 #52
Estupraram a HQ Preacher para fazer o anime.

Quanta semelhança.

Citar:Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço .
Responder
 #53
(05/06/2014, 10:20)redentor Escreveu: Estupraram a HQ Preacher para fazer o anime.

Quanta semelhança.

Não cara, não...

http://en.wikipedia.org/wiki/Geas
Responder
 #54
Se adapta para ambas @rapier.

Obrigado!
Responder
 #55
(05/06/2014, 11:20)redentor Escreveu: Se adapta para ambas @rapier.

No máximo as duas obras beberam da mesma fonte da mitologia céltica.
Responder
 #56
[Imagem: 62c2cxG.jpg]


E esse clone do Lelouch aí, hein?
Responder
 #57
(11/08/2014, 17:09)Knuckles Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 62c2cxG.jpg]


E esse clone do Lelouch aí, hein?

Nem é clone. Os OVAs se passam entre a primeira e a segunda temporada, tempo no qual o Lelouch estava sob domínio do Geass do Charles.
Responder
 #58
(30/08/2014, 17:27)barafael Escreveu: Espero que não aconteça que nem o Code Geass, um anime que eu estava gostando mto mas resolvi dropar pq fiquei puto qdo o Lelouch matou a prima dele.

A Euphemia sobreviver seria Geass terminar na season 1. Ela faria os acordos de paz lá e tudo terminaria OK. Vindo de um anime da Sunrise, a morte dela já era esperada. Além disso, a morte dela mostrou pra mostrar o Geass antes invencível do Lelouch falhando.
Responder
 #59
Ep. 3 sairá em maio de 2015, e o 4 em julho.
2 usuários curtiram este post: afujiibr, fanamikaze
Responder
 #60
[Imagem: U1mDfOs.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes