Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79
788 respostas neste tópico
 #421
(30/08/2014, 15:49)rapier Escreveu: Pra mim ela ficou apenas inconsciente.

O anime já usou a carta "vamos brincar de matá-la" uma vez, logo não achei que iriam repetir a mesma coisa tentando matá-la novamente. Ela morrer do jeito mais besta sendo que ela sobreviveu ao jeito mais foda seria o anime cagar em cima do que construiu. Não é pro anime imitar Valvrave 2.

Também acredito que ela tenha ficado apenas inconsciente. O Inaho está junto com a baixinha, então eles devem ir até lá e consegui um jeito de ajudá-la.
Responder
 #422
(30/08/2014, 15:57)Raffael Escreveu: Também acredito que ela tenha ficado apenas inconsciente. O Inaho está junto com a baixinha, então eles devem ir até lá e consegui um jeito de ajudá-la.

Aí vai ser a hora do boca-a-boca com ela nua. Fuckyeah Isso sim seria coisa boa de acontecer no anime.
Responder
 #423
(30/08/2014, 15:49)rapier Escreveu: Pra mim ela ficou apenas inconsciente.

O anime já usou a carta "vamos brincar de matá-la" uma vez, logo não achei que iriam repetir a mesma coisa tentando matá-la novamente. Ela morrer do jeito mais besta sendo que ela sobreviveu ao jeito mais foda seria o anime cagar em cima do que construiu. Não é pro anime imitar Valvrave 2.

Concordo. Estou relutando a acreditar q ela morreu de verdade, espero que tenha ficado só inconsciente.
Pelo visto aquela mina era marciana mesmo e não uma terráquea trabalhando pros marcianos como eu achava anteriormente.

O anime em si ta muito bom, ta quebrando paradigmas, ninguém esperava que o cara lá fosse jogar limpo com o Slayne e se revelar como traidor e dar a versão dele, mas se a princesa morrer eu vou ficar mto puto.

Espero que não aconteça que nem o Code Geass, um anime que eu estava gostando mto mas resolvi dropar pq fiquei puto qdo o Lelouch matou a prima dele.
Responder
 #424
Episódio 09

Legal o fato do conde falar logo toda verdade pro Slaine, realmente não esperava isso, ele mostrou que ainda mantém certa Honra. Não esperava que a Rayet fosse fazer o que fez, ao menos não agora, não gosto desses personagens que culpam outros por algo que é culpa deles mesmo, principalmente no caso dela de descontar na princesa sendo que ela é só mais uma vitima. Enfim, se a princesa realmente tiver morrido(não acho que quem esteja escrevendo a historia vai cometer um erro desses) vai ter altas chances de drop, o que é uma pena pois o anime estava indo muito bem.
Responder
 #425
(30/08/2014, 17:27)barafael Escreveu: O anime em si ta muito bom, ta quebrando paradigmas, ninguém esperava que o cara lá fosse jogar limpo com o Slayne e se revelar como traidor e dar a versão dele, mas se a princesa morrer eu vou ficar mto puto.

Essa parte do Saazbaum foi decente.

Se a princesa morrer mesmo eu desvoto em Aldnoah e vou votar em Prisma. Ela morrer logo agora seria uma feladaputice de muito mau gosto.

(30/08/2014, 17:55)jplay Escreveu: Episódio 09

Legal o fato do conde falar logo toda verdade pro Slaine, realmente não esperava isso, ele mostrou que ainda mantém certa Honra. Não esperava que a Rayet fosse fazer o que fez, ao menos não agora, não gosto desses personagens que culpam outros por algo que é culpa deles mesmo, principalmente no caso dela de descontar na princesa sendo que ela é só mais uma vitima.

Pra mim a Rayet passou de neutra pra vilã. Ela foi bem retardada pra fazer isso: a princesa dá sinais claros e óbvios de que é boa e quer paz.

(30/08/2014, 17:55)jplay Escreveu: Enfim, se a princesa realmente tiver morrido(não acho que quem esteja escrevendo a historia vai cometer um erro desses) vai ter altas chances de drop, o que é uma pena pois o anime estava indo muito bem.

Caso ela morra mesmo, ainda pretendo terminar de ver a season 1 antes de decidir se continuarei a ver o anime ou droparei.
Responder
 #426
A única coisa que não faz ter 100% de certeza que a princesa está viva foi esse papo do Slaine com o Saazbaum. A morte da princesa seria uma ótima razão pra ele se juntar ao Saazbaum e antagonizar de vez o Inaho.
Responder
 #427
(30/08/2014, 19:05)Raffael Escreveu: A única coisa que não faz ter 100% de certeza que a princesa está viva foi esse papo do Slaine com o Saazbaum. A morte da princesa seria uma ótima razão pra ele se juntar ao Saazbaum e antagonizar de vez o Inaho.

Eu acho meio sem sentido pro anime eles lutarem por uma dona já falecida. Seria mais lógico lutarem pela dona viva. Se ela morrer mesmo, por mais que eles briguem, a dona não vai voltar.

Além disso, o lado do Inaho sem o motor Aldnoah basicamente fica em imensa desvantagem de novo. Não teria como aumentar o escopo das batalhas.



A dubladora falou que terminou de gravar suas falas no ep. 12, mas isso não necessariamente quer dizer que ela está viva, pode ser só um flashback.



Spoiler: comparação entre Aldnoah e outros animes  
[Imagem: IhdWd1j.jpg]
Responder
 #428
(30/08/2014, 18:56)rapier Escreveu: Se a princesa morrer mesmo eu desvoto em Aldnoah e vou votar em Prisma. Ela morrer logo agora seria uma feladaputice de muito mau gosto.


Eu também votarei em Illya, é quase impossível imaginar Aldnoah indo bem sem a princesa, ela é o eixo central que move a obra além de ser a personagem mais legal de lá.
Responder
 #429
(30/08/2014, 19:12)jplay Escreveu: Eu também votarei em Illya, é quase impossível imaginar Aldnoah indo bem sem a princesa, ela é o eixo central que move a obra além de ser a personagem mais legal de lá.

Eu não consigo imaginar Aldnoah prestando sem a princesa. O Inaho e o Slaine lutam pela princesa, aí agora eles lutariam pelo quê? Eu realmente espero que o anime não tenha dado esse tiro de lança-mísseis no pé.
Responder
 #430
Espero que a princesa esteja viva mas se não... mudarei meu voto de melhor anime pra Akame HAHA!

Spoiler:  
Nem fodendo Coolface, Voto em Prisma 2nd
Responder
Páginas (79): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes