Ola :3

Tópico em 'Apresentação' criado por dyelmag em 24/08/2016, 00:51.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Ola a todos, sou dyelmag (podem me chamar só de dyel)...

Comecei a ver animes na TV... lá no fim dos anos 90...
As animações japonesas sempre me chamarão a atenção, e a partir do momento em que tive acesso à internet me afundei de vez nesse mundo *--*.

Hoje, gasto meu tempo livre para ver anime, ler mangas e jogar...

Sou estudante de Ciência da computação, programo(um pouco) em java, c++, c e c#, e sou iniciante em desenvolvimento web...
Também estudo japonês, sei só o básico ate agora(hiragana, katakana e alguns kanjis).

Estou ae para o que precisarem... o/
 #2
Seja bem-vindo meu caro companheiro programador. Creio que essa será a primeira vez que estarei passando o sermão básico para um novo membro, mas vamos lá.

Se tiver uma lista no MAL linka ela com a sua conta para que possamos te dar sugestões com base nas suas preferencias e se não tiver sugiro fazer uma. Também sugiro que de uma fuçada nas regras http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1, caso tenha algum anime em especifico que queria comentar é só dar uma checada nessa lista para ver se ele já não tem um tópico http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 ou se for com jogos http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5. Por último assim que tiver 10 comentários você irá poder votar nas enquetes.

Relaxa que o pessoal aqui é tudo gente fina, só pouco cabeça dura as vezes Icon_lol . Espero que goste do fórum e aproveite sua estádia nele.
 #3
opa, salve salve, diverte-te aí e ...

e....

não alimente os pombos.
 #4
Bem Vindo!
 #5
Seja bem-vindo.

Como ex-programador, te desejo boa sorte. O trampo geralmente é pesado.
 #6
Bem vindo jovem.
 #7
Youkoso, meu doppelganger!

Também estou aprendendo c++, sei java e pretendo, igualmente, me aprofundar em desenvolvimento web. Sei um pouco de japonês (katakana, hiragana) só me falta estudar as partículas e os kanjis, seu nome também é Jefferson? kkkkkk

Espero que seja ativo!
 #8
Seja bem vindo, aproveite o forum, posta o MAL se tiver.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes