ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
119 respostas neste tópico
 #71
(28/02/2017, 19:02)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2zc8T4U.jpg]

Quando você morre por dentro com apenas 25 jovens anos de idade.

Mas isso aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vflAjMK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ND2UhCo.jpg]

Me lembrou esse momento...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5zKehf5.jpg]

Tenho certeza de que de eu pensar mais sobre as comidas descobrirei mais do que espero, mas não estou com paciência para isso é por falar nisso não li a última página por medo de spoilers. É tão difícil assim não ir atrás do mangá e apenas assistir o anime calado?

Algo que eu gosto em ACCA é ser uma trama "política" sem o cinismo e extremismo com gritarias durante as revelações tão comum ao gênero.

Você está reclamando, mas não foi comentado absolutamente nada do mangá. Apenas foram feitas suposições. Eu imagino que não falte bom senso a ninguém aqui para não usar a tag de spoiler, então para de frescura.
Responder
 #72
(28/02/2017, 19:02)PaninoManino Escreveu: mas não estou com paciência para isso é por falar nisso não li a última página por medo de spoilers. É tão difícil assim não ir atrás do mangá e apenas assistir o anime calado?

Mas ninguém spoilou nada do mangá, kra. A gente tava discutindo quem é o doidão de cabelo branco, vulgo mestre.
Responder
 #73
Pelo que eu vi do tópico, só tem suposições, ninguém tá afirmando nada com veemência. Logo não precisa de tag spoiler.
Responder
 #74
@Scar sabe.
Quando vi um monte de posts depois deste https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid186678 pulei logo a página preventivamente.
Nesses casos "suposições" podem se tornam "insinuações".
Responder
 #75
(28/02/2017, 20:31)PaninoManino Escreveu: @Scar sabe.
Quando vi um monte de posts depois deste https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid186678 pulei logo a página preventivamente.
Nesses casos "suposições" podem se tornam "insinuações".

[Imagem: LpGguqB.jpg]
Responder
 #76
o episodio foi até triste quando mostrou a despedida da mãe e como ela morreu, seria interessante dar mais tempo pra gente conhecer melhor ela.
Responder
 #77
Por mais ruim que seja essa introdução rápida à mãe deles, é melhor que seja assim pra que possam se concentrar nesse outro ponto importante que é toda a situação se passando no presente com o coup, já que só tem mais 4 episódios.
Responder
 #78
I'm ok with this.  Kyuubey
Responder
 #79
Lololololol que plot twist no final, nunca que ia achar que o Grossular era só um escravosseta do Liliun. That puxada no cabelo... O que ele tem em mente?

E agora que o jean (e nós) sabe a vdd todos os presentes e tratamento que ele recebeu faz todo sentido.

Eu só achei muito forçado a parte do sequestro, foi totalmete fail. E plx Lotta se preocupando com o vento. E me confirmou uma teoria minha :v

O negócio ta ficando ba1.

E não matem a Mauve ç.ç
Responder
 #80
(07/03/2017, 20:09)Scar Escreveu: Eu só achei muito forçado a parte do sequestro, foi totalmete fail. E

O que eu gostei nessa parte aí foi quando o cabelo de tigela chamou o amigo dele, aí ele vê o dito cujo, vê a polícia também, decidir ir para o lado da polícia, a polícia vê que o amigo dele é um bandido e passa a persegui-lo. 

Foi tão aleatório que eu dei risada.   Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes