ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
(28/02/2017, 17:32)Scar Escreveu: Quem é ele agora eu quis dizer Kyuubey
ELe mudou de nome.

Eu diria que ele tem alguma ligação com o Grossular. Mas não acho que seja o caso. Se tu souber, fala com a tag spoiler.
Responder
 #62
(28/02/2017, 18:34)Phoenix232 Escreveu: Eu diria que ele tem alguma ligação com o Grossular. Mas não acho que seja o caso. Se tu souber, fala com a tag spoiler.

Eu acho impossivel ele ter ligação com o Grossular.
O Nino reporta sobre o Jean pra o Grossular que foi contrato no inicio da season e para o "Mestre" que era o guarda que fugiu com a princesa logo um não tem conexão com outro.

Não vou dizer pq posso estar enganado.
Responder
 #63
Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele.
Mas vamos ver.

Desculpa, só corrigindo, mestre seria o Grossular né?
E pra mim ele reporta pro Grossular e para o rei.
Responder
 #64
(28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele.
Mas vamos ver.

O ''mestre'' é o de cabelo branco, não o Rei. Ele até falou dessa relação em algum ponto desse ep. ''Se o Rei está feliz, o outro lá está feliz, portanto, o mestre também está feliz''.

(28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Desculpa, só corrigindo, mestre seria o Grossular né?

Teoricamente não, já que ficou parecendo que ele estava se comunicando com duas pessoas diferentes, como o Scar disse. Mas vai saber né.
Responder
 #65
(28/02/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Uai, pra mim esse mestre era o rei, ou aquele mordomo dele.
Mas vamos ver.

Desculpa, só corrigindo, mestre seria o Grossular né?
E pra mim ele reporta pro Grossular e para o rei.

Não.
Grossular é o Diretor da ACCA mas ainda tem algum segredo não revelado sobre ele, tipo sobre o golpe e tals

Mestre é o tal do Abend, oq acontece é que o Nino tira as fotos repassa para o Abend e ele repassa para o Rei eu acho. Em varios momentos mostrou o Nino telefonando de uma forma diferente de como ele fala com o Grossular. Só que ele não possui mas esse nome nem aparencia.
Responder
 #66
(28/02/2017, 18:42)Lonely Escreveu: O ''mestre'' é o de cabelo branco, não o Rei. Ele até falou dessa relação em algum ponto desse ep. ''Se o Rei está feliz, o outro lá está feliz, portanto, o mestre também está feliz''.


Teoricamente não, já que ficou parecendo que ele estava se comunicando com duas pessoas diferentes, como o Scar disse. Mas vai saber né.

"Se o Rei está feliz, o presidente do Conselho Privado está feliz, portanto o Mestre está feliz e nós ficamos felizes."

Eu acho difícil de fato que o Grossular seja o Abend. Quero acreditar que ele é algum personagem de cabelo branco, tipo aquele outro cara dos Cinco Chefes, de cabelo curto e cabelo branco.
Responder
 #67
(28/02/2017, 18:42)Lonely Escreveu: Teoricamente não, já que ficou parecendo que ele estava se comunicando com duas pessoas diferentes, como o Scar disse. Mas vai saber né.

Uai, foi o que disse, o grossular e o rei ou o mordomo dele.

(28/02/2017, 18:43)Scar Escreveu: Não.
Grossular é o Diretor da ACCA mas ainda tem algum segredo não revelado sobre ele, tipo sobre o golpe e tals

Mestre é o tal do Abend, oq acontece é que o Nino tira as fotos repassa para o Abend e ele repassa para o Rei eu acho. Em varios momentos mostrou o Nino telefonando de uma forma diferente de como ele fala com o Grossular. Só que ele não possui mas esse nome nem aparencia.

Então posso ter feito confusão ai, pra mim esse cara do episódio de hoje era o Grossular, mas os caras fazerem um cd igual é foda.
Não sendo a mesma pessoa, pra mim fica do mesmo jeito.
Abend + rei ou mordomo do rei.
Responder
 #68
(28/02/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: Uai, foi o que disse, o grossular e o rei ou o mordomo dele.

Eu respondi a primeira parte do seu post.
Responder
 #69
(28/02/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: Uai, foi o que disse, o grossular e o rei ou o mordomo dele.


Então posso ter feito confusão ai, pra mim esse cara do episódio de hoje era o Grossular, mas os caras fazerem um cd igual é foda.
Não sendo a mesma pessoa, pra mim fica do mesmo jeito.
Abend + rei ou mordomo do rei.

Eu chutei o Grossular só por causa do CD bem parecido, mas eu tenho quase certeza de que não é ele, apesar dos pesares. Ele era tão devoto da princesa e da proteção dela, que eu acho difícil que ele tivesse um cargo tão público e chamativo.
Responder
 #70
[Imagem: 2zc8T4U.jpg]

Quando você morre por dentro com apenas 25 jovens anos de idade.

Mas isso aqui...

[Imagem: vflAjMK.jpg]
[Imagem: ND2UhCo.jpg]

Me lembrou esse momento...

[Imagem: 5zKehf5.jpg]

Tenho certeza de que de eu pensar mais sobre as comidas descobrirei mais do que espero, mas não estou com paciência para isso é por falar nisso não li a última página por medo de spoilers. É tão difícil assim não ir atrás do mangá e apenas assistir o anime calado?

Algo que eu gosto em ACCA é ser uma trama "política" sem o cinismo e extremismo com gritarias durante as revelações tão comum ao gênero.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes