Yo


Tópico em 'Apresentação' criado por Hickz em 20/08/2016, 10:52.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 
26 respostas neste tópico
 #1
Ola, meu nome é Henrique, tenho 32 anos e assisto animes desde.....sempre?! Lógico que em alguns momentos da vida, entre trabalho, estudo e relacionamentos o "vício" acaba meio que ficando em segundo plano, mas sempre acabo voltando.

Tive o "azar" de não ter amigos ou namoradas que se interessassem pela cultura japonesa de forma geral como eu me interessava, o que é meio triste já que é algo que sempre gostei muito, lógico que a molecada toda falava bastante de Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco, mas sempre se resumiu a isso, uma ex até se interessou em assistir Love Hina, na época em que passou em algum canal por ae, mas isso foi o máximo que compartilhei com alguém já que eu também me interessava muito por esportes e esse era um caminho mais fácil, já que muita gente....bem, quase todo mundo da minha época, tinha meio que uma vergonha de assumir aquilo do que realmente gostava, então sempre foi mais fácil falar de futebol/bebida e balada do que de Pokemon (por exemplo)...ainda bem que os tempos mudam. Lógico que nesse casos não podemos apenas culpar os outros, eu mesmo me colocava uma barreira de chegar pra alguém e falar "E ae, assistiu o episódio de Naruto (só mais um exemplo) dessa semana?", não sei o que passa na nossa cabeça para as vezes, achar que é melhor esconder o que gostamos pra apenas seguir um fluxo, uma eterna onda que vai sempre "quebrar" no mesmo lugar com o único objetivo de agradar aos olhos alheios e nunca o próprio coração, mas é a vida.

Puxei o interesse em cultura Geek do meu irmão mais velho, que colecionava quadrinhos e video games durante a minha infância, então sou bem eclético nesse sentido, mas me apaixonei por animes assistindo Zillion e Macross na antiga TV Gazeta, que depois virou CNT e hoje eu nem sei se existe mais, colecionei a revista "Herói" por anos, acho que do primeiro ao último numero, o que acirrava ainda mais o gosto, em um tempo onde não existia o download de animes, apenas alguns canais como o locomotion ou alguns poucos títulos nas finadas locadoras, infelizmente essa coleção se perdeu durante uma mudança t.t

Encontrei esse forum vagando por ae, procurando discussões sobre animes e né, por que não? Continua sendo a melhor maneira de encontrar pessoas com os mesmos interesses, eu espero continuar gostando e conseguir pelo menos aos poucos acompanhar esse mundo que eu sempre amei, até o fim da vida.

Bom, a apresentação ficou "meio" grandinha, me desculpem por isso, só pra finalizar, tentarei sempre estar presente (sempre que possivel), se alguém quiser uma recomendação, discutir/conversar sobre algo que envolva esse mundo ou qualquer outro é só chamar, vlw, flw e até, See ya.
TimeBandit curtiu este post.
 #2
(20/08/2016, 10:52)Hickz Escreveu: Bom, a apresentação ficou "meio" grandinha, me desculpem por isso, só pra finalizar, tentarei sempre estar presente (sempre que possivel), se alguém quiser uma recomendação, discutir/conversar sobre algo que envolva esse mundo ou qualquer outro é só chamar, vlw, flw e até, See ya.

Adicionando que a graça de um fórum não é só estar presente, mas participar ativamente postando. A lista de tópicos de animes do fórum está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e temos muito tópico pra anime dos anos 80-90. Se você gostar de jogos também temos tópicos pra isso em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=13 e http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=27, com muita discussão sobre consoles, jogos e franquias dos anos 80-90. A lista de tópicos de jogos está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5.
 #3
(20/08/2016, 10:52)Hickz Escreveu: Ola, meu nome é Henrique.

Bem vindo jovem Henrique, adorei o texto e me identifiquei com ele...será você um eu de uma realidade alternativa? xP
Hickz curtiu este post.
 #4
Um fórum de tiozões atrai tiozões, bem vindo tio õ/
Hickz curtiu este post.
 #5
(20/08/2016, 11:05)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem Henrique, adorei o texto e me identifiquei com ele...será você um eu de uma realidade alternativa? xP

Agradeço, sobre realidades....bom, nunca se sabe  =x
 
(20/08/2016, 11:05)Oiacz Escreveu: Um fórum de tiozões atrai tiozões, bem vindo tio õ/

Ahh, Valeu, já tenho 4 sobrinhos mesmo, não me importo de ter mais \o

@rapier 

Sim sim, tentarei ser o mais participativo possível o>
 #6
Bem vindo ae tiozin.

Tem que fazer um campo de bocha aqui
Hickz curtiu este post.
 #7
Youkoso.

(20/08/2016, 10:52)Hickz Escreveu:  não sei o que passa na nossa cabeça para as vezes, achar que é melhor esconder o que gostamos pra apenas seguir um fluxo, uma eterna onda que vai sempre "quebrar" no mesmo lugar com o único objetivo de agradar aos olhos alheios e nunca o próprio coração, mas é a vida.

Recomendo OreGairu!
Hickz curtiu este post.
 #8
Gostei muito do seu texto. Compartilho da mesma opinião de que as pessoas costumam seguir um fluxo e que isso acaba prejudicando aqueles que tem opiniões ou gostos diferentes. Infelizmente vivemos em uma sociedade de aparências, as pessoas usam máscaras para esconder o que de fato são para assim facilitar a inclusão dentro de determinados grupos da sociedade. É o caminho mais fácil, embora não seja o correto.

Seja bem-vindo tio. Espero que goste do fórum!
Hickz curtiu este post.
 #9
Seja bem-vindo, senhor (essa última palavra foi sugestão do teclado Cry)

Sinta-se à vontade em nosso meio. Há uma galera na sua faixa etária e que tem muito a discutir e compartilhar.

Sobre essa questão de esconder os gostos e etc... Eu passei por isso na minha adolescência, acho que foi há uns dez anos quando comecei a levar animes à sério, mas era difícil compartilhar isso com os amigos Hahaha.
No geral, era muito mais fácil socializar sobre outras questões, até vídeo games e etc...
Tinha uma galera que curtia animes no meu colégio, mas eles me excluíam do grupo deles. Eu tentava puxar assunto, mas sempre fugiam hahahaha. Acho que achavam que eu estava zoando eles, ou que eu não era Otaku o suficiente, ou que eu não merecia estar no grupo por odiar Naruto... Vai saber.
Hickz curtiu este post.
 #10
(20/08/2016, 11:25)Gabrinius Escreveu: Bem vindo ae tiozin.

Tem que fazer um campo de bocha aqui
 Vlw, então, eu AINDA prefiro futebol....mas né, ta quase na hora t.t
(20/08/2016, 11:48)JJaeger Escreveu: Youkoso.


Recomendo OreGairu!
Yo, já assisti, gostei muito o/
(20/08/2016, 11:55)Rogue993 Escreveu: Gostei muito do seu texto. Compartilho da mesma opinião de que as pessoas costumam seguir um fluxo e que isso acaba prejudicando aqueles que tem opiniões ou gostos diferentes. Infelizmente vivemos em uma sociedade de aparências, as pessoas usam máscaras para esconder o que de fato são para assim facilitar a inclusão dentro de determinados grupos da sociedade. É o caminho mais fácil, embora não seja o correto.

Seja bem-vindo tio. Espero que goste do fórum!

Obrigado o/
No fundo, não importa o que vc pense ou goste, todo mundo sempre vai ter medo é de ficar sozinho...ngm gosta da solidão, por mais que existam momentos em que se precise de espaço, privacidade e tempo, então acaba-se sempre buscando o caminho mais fácil pra socializar, mas tem sempre que lembrar, as vezes boiar é tão difícil quanto bater os braçoes e nadar, né?

TimeBandit

Valeu, mas o "Senhor", doeu muito, tenho que assumir t.t
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes