Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 93
926 respostas neste tópico
 #611
(09/03/2018, 21:50)Lucius Evola Escreveu: Testando para ver qual Frederica fica mais simpática e luminosa para apresentação, Demais Apesar de achar que é um caso ganha-ganha: as duas estão me parecendo boas. Mas como tudo que mexe com estética, só aplicando na prática (ou seja, vendo mesmo) para se confirmar o insight.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WLZ1KzI.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lxvea1i.jpg]

Gostei das duas, mas a primeira tá mais clara então acho que pra avatar fica melhor.
Responder
 #612
(09/03/2018, 19:06)mandrake_ Escreveu: Tinha que voltar era pra Nana cotoco. Pif

Posso fazer assim e colocar as duas também. HAHA! 

Spoiler:  
[Imagem: cuvKrQ0.png]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #613
(09/03/2018, 22:41)Nessinha Escreveu: Posso fazer assim e colocar as duas também. HAHA! 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cuvKrQ0.png]

Que horrível.
Responder
 #614
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #615
(09/03/2018, 22:41)Nessinha Escreveu: Posso fazer assim e colocar as duas também. HAHA! 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cuvKrQ0.png]

meio assustador...parece que a nana é algum tipo de assombração nessa imagem.
Responder
 #616
esse avatar aí é a cara que o @Befire faz quando passa perto de algum anime bom?
Responder
 #617
(12/03/2018, 00:26)Gabrinius Escreveu: esse avatar aí é a cara que o @Befire faz quando passa perto de algum anime bom?

De quando o @Gabrinius fala abóboras dos animes que eu gosto Gun
Responder
 #618
(09/03/2018, 21:56)juno Escreveu: Gostei das duas, mas a primeira tá mais clara então acho que pra avatar fica melhor.

É um bom raciocínio, mas acrescentaria alguns elementos a mais na hora de escolher um avatar. Na minha percepção o principal deles, na hora de escolher uma foto-retrato, é a expressividade do olho da pessoa na foto: a forma como o olho é desenhado pesa bastante, já que ele é o principal elemento que dá "vida" a uma foto (e também o olho é a primeira coisa que olhamos ao estabelecer contato com uma pessoa). Compare fotos com olhos desenhados e expressivos, mesmo que o restante não esteja bem desenhado; com outras fotos aonde o desenho por inteiro esteja todo "padronizado" em profundidade, cor, luninosidade: vai perceber que o olhar sempre é o que dá destaque e "vida" a uma foto, tendo os outros elementos do corpo da pessoa uma função secundária. É bem aquele ditado japonês: "Os olhos são a janela da alma". O olho é o que expressa melhor, de forma mais imediata, que existe algo "com vida". Logo, um bom desenho de um olho é uma boa expressão de vida a uma foto (que é um dos objetivos da arte, imitar a realidade o melhor possível).

Com tudo isso, o fato de ao redor da foto ter ficado um pouco escuro foi porque, caso clareasse mais, os olhos perderiam aquela "expressividade". Ficaria uma foto padrão, homogênea, "calculada" e "equilíbrada", mas justamente por isso perderia sua "intensidade expressiva" para ficar algo "standardizado".

Obs: no meu julgamento, depois de ter passado esse tempo todo, é o que percebi mesmo inicialmente; as duas estão boas. Devo usá-las, trocando de avatar após um período de tempo. Frederica boa é Frederica sempre se transformando em algo novo e bom, Demais
Responder
 #619
(09/03/2018, 22:41)Nessinha Escreveu: Posso fazer assim e colocar as duas também. HAHA! 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cuvKrQ0.png]

Que coisa do tinhoso é essa? Cry
Responder
 #620
(14/03/2018, 05:17)Lucius Evola Escreveu: É um bom raciocínio, mas acrescentaria alguns elementos a mais na hora de escolher um avatar. Na minha percepção o principal deles, na hora de escolher uma foto-retrato, é a expressividade do olho da pessoa na foto: a forma como o olho é desenhado pesa bastante, já que ele é o principal elemento que dá "vida" a uma foto (e também o olho é a primeira coisa que olhamos ao estabelecer contato com uma pessoa). Compare fotos com olhos desenhados e expressivos, mesmo que o restante não esteja bem desenhado; com outras fotos aonde o desenho por inteiro esteja todo "padronizado" em profundidade, cor, luninosidade: vai perceber que o olhar sempre é o que dá destaque e "vida" a uma foto, tendo os outros elementos do corpo da pessoa uma função secundária. É bem aquele ditado japonês: "Os olhos são a janela da alma". O olho é o que expressa melhor, de forma mais imediata, que existe algo "com vida". Logo, um bom desenho de um olho é uma boa expressão de vida a uma foto (que é um dos objetivos da arte, imitar a realidade o melhor possível).

Com tudo isso, o fato de ao redor da foto ter ficado um pouco escuro foi porque, caso clareasse mais, os olhos perderiam aquela "expressividade". Ficaria uma foto padrão, homogênea, "calculada" e "equilíbrada", mas justamente por isso perderia sua "intensidade expressiva" para ficar algo "standardizado".

Obs: no meu julgamento, depois de ter passado esse tempo todo, é o que percebi mesmo inicialmente; as duas estão boas. Devo usá-las, trocando de avatar após um período de tempo. Frederica boa é Frederica sempre se transformando em algo novo e bom, Demais

Entendo seu ponto de vista do olho, mas pra mim tem algo mais fundamental na hora de escolher um avatar que é algo que represente sua personalidade, ou que você se identifique.

Esse é um dos motivos pelo qual estou quase voltando para meu avatar anterior. Gosto desse da Nanachi, mas o outro é mais minha cara.  

Eu amo dormir, sinto preguiça de muita coisa, e sou uma pessoa relativamente "de boas" com tudo. Aquele avatar era mais ou menos isso: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid275542
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (93): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes